Pouco depois de voltarem para a casa e se arrumarem, as outras visitas chegaram, Gusta e seu ômega Gui.
Reid e Gui mataram a saudade assim como Gusta e Zaque e depois Reid fez questão de apresentar Gui aos ômegas contando várias histórias de quando estudavam juntos.
Saíram para almoçar e depois passearam pela cidade, durante todo o dia.
Os visitantes só foram embora de volta a Busan três semanas depois, os pais do alfa tinham trabalho a fazer e Zélia e Lia ainda precisavam organizar toda a papelada deles, além de terem que colocar Gusta tbm no bando, pq ele e Gui sempre se esconderam tanto do governo quanto da organização, trabalhando para Jungkook, mas agora não precisavam mais se esconder. E Jungkook ficou imensamente feliz pelos amigos assim como os outros que ficaram mais próximos deles.
...
Depois de tantas descobertas o grupo finalmente voltou a sua rotina de trabalho, ou quase.
No final do mês seguinte já seria a festa da Jeon's e logicamente Jimin já tinha marcado com os outros de irem juntos, e um dia antes os outros viriam e eles sairiam para comprar as roupas. E Reid viria de Busan no dia de fazerem as compras.
Durante o decorrer do mês, Jimin organizou tudo que compraram em Busan ele mesmo, não queria que Su visse as "roupas" que comprou em Busan. A cada dia ele guardava um pouco e no dia antes de irem as compras foi que chegou na parte da farmácia que tinha comprado. Despejou tudo sobre a cama e foi guardando de um por um nos lugares certos, até que sobrou só uma caixinha sobre a cama.
Quando percebeu a caixinha, primeiro achou que era camisinhas que sua sogra tinha comprado, e até riu da lembrança, mas assim que pegou a caixa e viu o que era congelou no lugar. Travado em pânico e só se recuperou quando escutou Jungkook correndo escada a cima e chamando por ele. No desespero jogou a caixinha no chão e chutou para debaixo da cama.
- Amor? - Jungkook entrou correndo pela porta indo abraçá-lo, o envolvendo com seus feromonios e enxugando as lágrimas que Jimin nem percebeu que caíram - Eu estou aqui amor, calma, o que foi meu anjo? O que aconteceu?
Jimin chorava e tremia respirando desreguladamente e só percebeu como estava quando Jungkook o pegou no colo sentando-se com ele em uma das poltronas o acalmou.
Quando se acalmou e Jungkook perguntou o que aconteceu que ele teve outro ataque de pânico, Jimin não respondeu, só enfiou o rosto no pescoço do alfa respirando fundo e disse que não queria falar sobre.
No outro dia cedo Jungkook o arrastou para o médico, mesmo sob protestos.
...
- Vai me contar? - o médico pediu a Jimin assim que Jungkook saiu do consultório para deixá-los sozinhos - Tem algum tempo que vc não tem um ataque de pânico, e pelo que Jungkook me contou vc fez ótimos avanços com ele. Já conseguiu, praticamente sozinho, passar por cima de tudo para ser feliz com ele. Pelo que ele me contou vc já passou por cima de quase tudo. Fez amizades, até com o rapaz que te lembrava o outro. Está feliz e muito melhor. Então o que foi que lhe causou outra crise?
- Não quero falar. - Jimin murmurou se encolhendo - Não quero lembrar.
- Enquanto vc não se abrir, vc sabe que não vai conseguir superar. - o médico o lembrou - Vc precisa aceitar o que aconteceu no passado, para poder seguir em frente.
- Eu não consigo. - Jimin começou a chorar escondendo o rosto com as mãos - Eu não consigo. Não com isso. Eu não protegi ele. Não protegi.
- Quem vc não protegeu? - o médico tentou - Conta pra mim. Se acha que não vai conseguir falar com seu alfa fale comigo. Não precisa ter medo. Eu estou aqui para ajudá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Um ômega que sofreu muito, supera tudo, com a ajuda de seu irmão, amigos verdadeiros e de sua alma gêmea. Nem todo ômega tem que ser fraco. Sentir medo e passar por situações difíceis não significa que não se pode dar a volt...