16.

439 67 0
                                    

- Vc tirou a sorte grande. - Zaque brincou com Jungkook quando terminaram de explicar - Ele é mais forte do que a maioria.

- Mas forte que vc? - Jungkook perguntou surpreso.

- Eu tbm tomei do sangue dele. - Zaque contou - Se for realmente ele. Então vc será forte como eu ou até mais. Mas, ele? Ele terá quase o triplo da minha força, e se brincar, até mais.

- Ele sabe? - Jihoon franziu a testa ao perguntar a Zaque.

- Ele me viu uma vez. - Zaque contou - Foi assim que nos conhecemos. Ele protegendo um lobo que achou que estava sendo traficado.

- Vcs tbm são? - Jungkook olhou surpreso para os pais.

- Claro menino. - Elise riu - Seu pai é um puro e eu uma lúpus.

- Depois eu quero ver. - Jungkook pediu animado.

- Não deixem ele encostar em vcs. - Zaque sussurrou para eles brincando - Ele adora coisas fofas.

- Eu amo. - Jungkook o corrigiu abraçando Jimin e o beijando fazendo ele rir.

- Vamos lá. - Zaque abriu uma porta para que eles entrassem - Vou registrar vcs.

- Zaque? - a alfa que estava na sala chamou confusa olhando o tanto de gente que entrava.

- Oi mãe. - Zaque foi abraçá-la - Esse é o Jungkook, lembra dele? Os outros vão fazer parte do bando dele, vim registrá-los.

- Oi tia Zélia. - Jungkook foi cumprimentá-la.

- Vc está mais bonito desde a última vez que eu te vi. - Zélia provocou indo abraçá-lo.

- Obrigado. - Jungkook coçou a nuca envergonhado.

- Olha só. - Jimin exclamou surpreso fazendo os outros rirem e Jungkook bufar - Ele sabe o que é sentir vergonha.

- Quando nos conhecemos ele me elogiou para o Zaque sem saber que eu era a mãe alfa dele. - Zélia contou deixando Jungkook sem graça.

- Em minha defesa eu achei que vc fosse ômega, e vc não parecia tão velha. - Jungkook cruzou os braços emburrado.

- Está me chamando de velha agora? - Zélia falou indignada e puxou a orelha dele.

- Desculpa tia. - Jungkook pediu correndo para se esconder atrás de Jimin e mudando de assunto - Esse é Park Jimin, meu ômega.

- Olá querido, vc é muito bonito. - Zélia foi cumprimentá-lo e depois aos outros.

- Mãe tenho que te contar algumas coisas. - Zaque falou sério quando terminaram as apresentações e em seguida contou sobre Samy, sobre Jungkook entrar para a organização e por fim contou sobre Jimin.

- Ninguém mais pode saber sobre ele. - Zélia falou séria olhando para Jimin - As últimas notícias que eu recebi foram que o homem que comprou a fonte ainda está a procura dela.

- Isso vai ser problemático se mais pessoas descobrirem. - Zaque confirmou e acrescentou - Podem tentar levá-lo a força. - olhou para o amigo e avisou - Jungkook é melhor vcs se marcarem rápido, pq assim vc pode achá-lo caso ocorra alguma coisa.

- Eu já sinto ele. - Jungkook contou - E agora escuto tbm, só não sei o quão longe isso funciona.

- Escuta? - Zélia os olhou surpresa e falou sem pensar - Mas isso só acontece depois da transformação, e para maioria só quando está transformado, os únicos que conseguem... - parou olhando para Jimin e recomeçou - Os únicos que conseguem sem precisar estar transformados são os que tomaram o sangue, mas assim mesmo só depois da primeira transformação, nunca antes. Muito menos sem o alfa ter marcado o ômega.

Superação.Onde histórias criam vida. Descubra agora