- Quem é esse? - Yoongi perguntou, confuso com a facilidade que Jungkook contou às coisas a ele.
- Um amigo que trabalha comigo. - Jungkook contou passando direto por um sinal vermelho - Ele é meu braço direito, resolve tudo pra mim.
- Como ele deduziu tudo tão rápido? - Namjoon ainda estava atordoado.
- Por me conhecer muito bem. - Jungkook respirou fundo tentando se acalmar - E ele é super inteligente. Por isso é meu braço direito.
- Onde estamos indo? - Yoongi olhou em volta confuso.
- Atrás do Minye. - Jungkook rangeu os dentes apertando o volante em suas mãos.
- Como vc sabe que ele veio por aqui? - J-Hope franziu a testa.
- Ele está me dizendo as ruas que estão passando. - Jungkook contou.
- Vc precisa marcar meu irmão logo. - Yoongi fechou a cara.
- É só chegarmos em casa. - Jungkook resmungou de volta, se arrependendo por não tê-lo marcado antes. Dirigia com o pé no acelerador sem se importar com os sinais fechados. Até que ouviu algo que não gostou nem um pouco - Helicóptero?
- Que Helicóptero? - Yoongi ao ouvi‐lo exclamou preocupado.
- Espera. - Jungkook respondeu a ele e ficou calado durante alguns minutos falando com Jimin - "Amor vcs subiram em algum prédio?"
- "Não. Eles entraram em um portão trancado e já tinha um helicóptero nos esperando."
- "Eles falaram alguma coisa?"
- "Não." - Jimin chorava e Jungkook sentia - "Espera."
- "O que foi?" - Jungkook estava preocupado.
- "Falaram algo sobre um leilão." - Jimin se desesperou.
- "Amor calma eu estou indo. Eu vou te achar. Leilão é bom. É uma coisa boa. Tenho pessoas que saberam te achar mais rápido." - Jungkook tentou acalmá-lo - "Preste atenção em qualquer nome ou lugar que eles falarem e me avise ok?"
- "Está bem. Kook estou com medo." - Jimin estava com muito medo e Jungkook sentia.
- "Abrace o Jin e pense em mim, não se soltem por nada. Vc eu consigo achar, ele não. Não solte ele, vc tem que protegê-lo. Pode fazer isso?" - Jungkook sabia o quanto Jimin estava apegado a Jin, por terem passado por algo parecido, então sabia que ele lutaria mais por Jin, do que por si mesmo.
- "Sim." - Jimin respondeu tão decidido que Jungkook respirou aliviado.
- "Me fale tudo que ouvir eles conversando, tudo é importante." - Jungkook pediu e virou-se para Namjoon - Ligue para o Gusta de novo.
☎️
> Sim? ‐ Gusta atendeu com a voz arrastada de sempre, como se nada pudesse tirar sua paz.
< Minye disse que eles os colocaram em um Helicóptero e falaram sobre um leilão. - Jungkook avisou.
> Ele ouviu algum nome? ‐ Gusta quis saber mais.
< Ainda não. - Jungkook respondeu contrariado.
> Ele... ‐ Gusta começou.
< Nuv's. - Jungkook o interrompeu - Ele acabou de ouvir.
> Acabou? - Gusta perguntou confuso.
< Não dá tempo Gusta. - Jungkook reclamou.
> Só um minuto. - Gusta pediu e um minuto depois ele voltou a falar - Está acontecendo um leilão de ômegas em Dong-gu, a Nuvem está por trás dele, abreviação Nuv's.
< Quero um helicóptero o mais próximo de onde estou para ontem. - Jungkook exigiu irritado.
> Estou te mandando o endereço. ‐ Gusta avisou.
< Conhecemos o dono desse leilão? - Jungkook mudou a direção em que dirigia para a localização que Gusta mandou.
> Não, mas Zaque deve conhecer, está registrado na Dartida. ‐ Gusta avisou.
< Vou ligar para ele. Descubra quem fez o pedido para pegar o Minye e mande matar, sem conversa, só mate. - Jungkook mandou bravo.
> E se for Lídia ou a mãe? ‐ Gusta perguntou só para ter certeza.
< Mate. - Jungkook repetiu e desligou.
☎️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Um ômega que sofreu muito, supera tudo, com a ajuda de seu irmão, amigos verdadeiros e de sua alma gêmea. Nem todo ômega tem que ser fraco. Sentir medo e passar por situações difíceis não significa que não se pode dar a volt...