23.

401 57 2
                                    

- Está pronto amor? - Jungkook chamou da porta do quarto - Os outros já estão nos esperando na sala.

- Estou. - Jimin riu e apareceu em frente ao alfa - Como estou?

- Perfeito como sempre. - Jungkook o olhava apaixonado, admirando o quanto ele estava lindo.

- Está me deixando envergonhado. - Jimin corou com a intensidade do olhar.

- Acho que ainda temos alguns minutos. - Jungkook comentou o pegando no colo e andando até a cama.

- Não senhor. - Jimin gargalhou fazendo o alfa o por no chão - Já estão nos esperando. Vamos logo.

- Mas eu quero vc. - Jungkook fez beicinho.

- Quando voltarmos. - Jimin ria divertido, puxando o alfa porta a fora.

Jungkook tinha pedido uma limusine para levar todos eles juntos. Fora os sete, ainda estavam Gui e Gusta, e Zaque e Reid, que já não ficavam um dia sem falarem com os outros omegas.

No dia da confraternização da Jeon's, Jimin  já aproveitou para começar a contar ao outros sobre a gravidez. Como Reid foi o primeiro a saber ele decidiu contar para Gui no decorrer da festa ou do dia seguinte já que passariam juntos. E assim fez.

Quando chegaram na festa, a primeira coisa que Jimin notou foi a grande foto dele e de Jungkook se beijando. A foto que Jin tinha tirado no elevador do primeiro beijo deles. Jungkook tinha feito questão de a colocar em uma das paredes, enorme e sozinha. Ao perceber do que se tratava a foto que muitos paravam para olhar Jimin ficou instantaneamente vermelho, se escondendo atrás do alfa e o beliscando pedindo para tirar.

Não conseguindo o que queria, Jimin se sentiu mais determinado a fazer o que planejou e assim que teve a oportunidade transmitiu a Gui, começando seu teatrinho, perguntando a ele se os lupinos engravidam fora dos cios, o contando sobre estar grávido em seguida e pedindo segredo.

A festa era para os funcionários e seus familiares, mas isso não impediu de que vazassem fotos da festa para a imprensa e principalmente da grande foto que Jungkook tinha mandado emoldurar.

Ficaram até bem tarde aproveitando a festa e depois foram para uma boate, os omegas que já estavam animados com a bebida que tinham tomado queriam beber e dançar mais. Com isso Jimin descobriu que, apesar do Jungkook fazer de tudo para ele o tempo todo, ele não era o único alfa que fazia tudo o que seu ômega queria.

A noite rendeu mais para Jimin, conseguiu contar a Reid, Gui e a Jin que quase pulou de felicidade quando Jimin falou para ele que precisaria da ajuda dele para esconder o fato de estar grávido. O ômega quase não conseguiu disfarçar. Por fim Jimin disse a ele que contaria só a Namjoon para o alfa tbm os ajudar a fazer surpresa aos outros e com essa desculpa acabou contando a Zaque e a Gusta no dia seguinte.

Depois da boate foram embora e passaram o restante do final de semana juntos.

E quando os alfas se provocaram e foram medir força transformados, Jimin falou para eles irem que os omegas iam para a piscina, até pq os alfas ficavam uivando e os omegas não gostavam muito, o que foi uma grande desculpa que Jimin conseguiu para depois que os amigos foram embora e Jungkook insistia eu querer se transformar com ele. Mas fora essa desculpa Jimin tbm sempre falava para o alfa que queria sentir os pelos dele quando ele estava transformado ou que queria que o alfa lhe coçasse em sua forma de lobo.

Jungkook em momento algum desconfiou de algo. Pq mesmo quando Jimin foi ao médico para fazer acompanhamento ele arrumou uma desculpa de sair com Jin e Namjoon que o acobertavam.

Quase no final do mês, depois de ter contado a Zélia e Lia, e até aos sogros e aos cunhados foi que Jimin contou a Yoongi. Que surtou de felicidade principalmente quando descobriu que Jimin já estava de quatro meses completos.

Superação.Onde histórias criam vida. Descubra agora