𝙲𝙰𝙿 𝟷𝟽 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝟸

203 31 5
                                    

Noah estava me observando. Eu podia sentir seus olhos em mim do outro lado da sala. Apesar de ser prazeroso, em outra ocasião teria sido melhor. Uma ocasião em que não estivéssemos cercados por cada membro de sua extensa família, junto com algumas outras pessoas também.

A noite das garotas que ele tinha sugerido que Sabina organizasse para mim naquela noite do encontro horroroso com Marcus tinha finalmente dado frutos. Exceto que, devido ao ataque da mídia causado pela aparição de sua mãe na televisão, não podíamos realmente ir a boates para agitar nossas bundinhas.

Parecia que cada câmera no país estava apontada na direção dos irmãos Urrea, particularmente em Noah. Portanto, ficamos todos na casa de Joalin e Sabina. Havia música tocando e as pessoas estavam bebendo, praticamente todas, exceto Noah, e eu não poderia deixar de me perguntar se isso o fazia se sentir deixado de fora, excluído. Ele descansava como só ele sabia, em um sofá branco, enquanto Mal estava falando sobre alguma coisa ao lado dele.

Diarra sentou-se no colo do baterista, tomando uma Corona e brincando com seu cabelo. Eu olhei em sua direção, apenas relaxando. Joalin e Josh estavam ali por perto, sem dúvida brincando com as guitarras.

Eu estava feliz de ter sido libertada da temida bota imobilizadora. Meu tornozelo ainda doía um pouco, mas eu ia sobreviver.

– Psst.

Mas o que…?

– Psst, Shivani. – A melhor amiga de Sabina, Lauren, jogou uma noz em meu decote. Uma garota bastante agradável, mas arremessar nozes em mim era desnecessário.

Eu pesquei-a para fora e coloquei na boca.

– Há algo com que eu possa ajudá-la, Lauren?

Sabina e a irmã de Diarra, Any, também se aproximaram do meu lugar neutro perto das janelas da varanda.

O condomínio realmente tinha uma vista deslumbrante do Distrito Pearl. E tinha o Noah.

– Viemos em busca de informações sobre você e Noah – disse Sabina.

– Bobagem – Lauren riu. – Ela já transou com ele. É incrivelmente óbvio.

Eu empurrei os meus longos cabelos escuros para trás dos meus ombros enquanto analisava atentamente as pretensas inquisidoras.

– Eu não sei do que você está falando.

– Você realmente arrebentou o tornozelo tentando chutar a porta? – Any perguntou, me avaliando.

– Bem, sim. Isso aconteceu.

O rosto dela ficou todo sonhador.

– Acho que isso é realmente romântico.

– Eu acho que é divertido – Sabina disse. – Tirando a parte em que você se machucou, é claro.

– É claro. – Eu sorri.

– O que está acontecendo, Shiv? – Sabina se reclinou na porta de vidro com olhos curiosos.

– Eu não sei do que vocês estão falando.

Seus olhos se estreitaram.

– Por favor, o jeito como ele está olhando para você.

– Como ele está olhando para mim?

– Como se você tivesse inventado… O quê, me ajude aqui… – Ela se virou para a amiga.

– O boquete – completou Lauren.

– Certo. – Sabina cruzou os braços. – Noah está te olhando como se você tivesse inventado o boquete e você ainda está tentando bancar a inocente comigo? Isso não vai colar. Você e ele estão muito, muito envolvidos.

𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄/𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora