Na noite seguinte, a atitude de Noah não tinha melhorado. Sua resistência ao muito alto, magro e educado Tom Moorecomb era evidente em sua linguagem corporal. Se ele girasse mais em seu lugar, daria as costas completamente ao pobre homem.
- Tom esteve envolvido em aconselhamento de casais, Noah. Isso não é interessante? - eu disse, meu maxilar estava doendo de tanto cerrá-lo. A dor de cabeça avançava lenta mas constantemente por trás dos meus olhos. - Noah?
O babaca nem sequer tirou os olhos de seu celular. Era como tentar lidar com uma criança muito irritadiça. Infelizmente, ele sentou do lado oposto da sala, longe do alcance dos meus chutes. Eu odiaria ter que bater na cabeça dele com um travesseiro na frente de Tom. Talvez isso pudesse ser deixado como minha opção final.
- Noah?
- O quê?
A campainha tocou. Sorte dele, na verdade.
- Deixe-me apenas atender enquanto vocês dois conversam. - Eu dei ao idiota ignorante um olhar significativo.
Ele apenas piscou.
Antes que eu pudesse chegar à porta, Lamar e Josh entraram rapidamente.
- Shivani, oláááá. - Lamar apertou minha mão tão energicamente que eu temia que meu ombro fosse ser deslocado. - Nossa, você ganha um ar de esperta e durona nessa roupa de negócios. Eu receberia ordens de você se meu coração e alma não tivessem dona.
- Obrigada. - Eu tinha comprado o terninho azul marinho em uma tentativa de passar a impressão certa para Tom. Noah tinha acabado de lançar um olhar estranho à minha roupa nova e me disse que meus fartos seios não combinavam com uma garota nesse traje. Eu passei a mexer nervosamente nos botões do blazer desde então.
- Estamos na sala de estar, ok? - Josh perguntou, já se encaminhando para lá.
- Espere, estamos...
- Oi. - Joalin, Sabina, e Diarra o seguiam de perto. Sabina e Diarra estavam arrumadas, a primeira com jeans e um top justo, a segunda em um vestido de tricô verde. Seus visuais estavam incríveis, porém não respondiam a nenhuma das perguntas que brotavam em minha cabeça.
- Oi - Sabina disse, beijando minha bochecha, enquanto Joalin me deu a erguida de queixo.
- Eu estou realmente ansiosa para esta noite - disse Diarra
- Ótimo - sorri.
Ela parou e me estudou.
- Merda, você não tem ideia do que está acontecendo, não é? Sabina.
- O que está acontecendo? - Sabina virou-se sobre suas botas.
- Shiv não está sabendo de nada.
O rosto dela caiu.
- O quê?
- Não.
- Merda.
- Sim.
- Por favor - eu disse, ficando um pouco desesperada. - O que está acontecendo? Por que vocês estão todos aqui?
- Noah nos convidou para jantar - Sabina disse.
- Ele fez isso?
Pela porta aberta adentrou e marchou um pequeno exército de mordomos e um chef. E, portanto, muitos ternos pretos com um alto chapéu branco inchado na cabeça.
- Nós vamos nos preparar - o mais velho dos mordomos disse ao entrar.
- Certo - murmurei, voltando para Diarra e Sabina. - Noah me superou dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄/𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 (concluída)
Hayran Kurgu"A questão é: você nunca vai ter uma vida me seguindo por aí. Você está melhor sem mim, eu sei disso e não me importo. Esse, Shivani, sou eu."