– Ei. – A voz profunda e familiar veio logo atrás de mim, me fazendo pular.
Eu não o tinha visto se levantar.
– Noah. Oi.
– Shivani, eu posso falar com você um minuto?
– Claro.
Uma espécie de olhar especulativo surgiu nos olhos de Sabina.
– Eu tenho que fazer uma coisa na cozinha. Agora.
– Certo. – Eu balancei a cabeça. A mulher era sutil como uma marreta.
– Sobre o que você gostaria de falar?
– Aqui não. Vamos lá. – Noah colocou a mão na parte inferior das minhas costas, me guiando em direção ao banheiro.
Segui para onde ele me levava, mas se ele achava que haveria sexo depois de seus comentários idiotas pela manhã, ele estava redondamente enganado.
Ele fechou a porta. Era um banheiro agradável. Superfícies de pedra cinza brilhante, um enorme espelho bem iluminado e um monte de cromo.
– O que está acontecendo? – perguntei, dando um passo para trás e cruzando os braços.
– Estive pensando sobre o casamento de sua irmã e outras coisas.
Eu fiz uma careta.
– E?
– E eu fiz algumas pesquisas. – Ele empurrou o cabelo para trás e alisou a frente de sua camisa. Se eu não o conhecesse melhor, teria dito que ele estava nervoso. Só que Noah não ficava nervoso, certamente não por minha causa. – Sua cidade natal não tem nenhum lugar decente para ficar, por isso, tudo que eu pude fazer foi reservar um quarto de motel. Mas eu tenho bilhetes de primeira classe de ida e volta e um carro alugado, o mesmo tipo de Mercedes que eu tenho, assim você estará confortável dirigindo. Vai estar à sua espera no aeroporto. Mas eu posso facilmente arrumar um motorista para você, se preferir. Não tinha certeza do que você preferiria.
Ajeitei meus óculos com a cabeça explodindo.
– Você organizou tudo isso?
– Sim. E a moça no motel disse que eles têm um pequeno restaurante ao lado, mas eu verifiquei on-line e me pareceu uma merda. Eu não quero que você pegue uma intoxicação alimentar ou algo assim, então eu vou combinar com o restaurante que faz comida lá pra casa para mandar as coisas para lá. Vou mandar alguns lençóis decentes também. Ela disse que os deles eram só de algodão. – Seus lábios se curvaram expressando claramente o que ele achava disso. Como dormir em algo inferior a algodão egípcio podia significar a morte. Merda, como ele era fofo. – E eu disse a Sam para organizar a segurança, uma vez que ainda tenho alguns paparazzi por perto. Apenas por precaução. Eles serão discretos, eu prometo.
– Noah, eu não posso ir com seguranças no casamento da minha irmã.
– Tem certeza?
– Sim. – Eu sorri.
– Tudo bem. Mas também me ocorreu que você pode precisar de um vestido ou coisas assim, minha estilista já está com a tarefa – anunciou. – Eu descrevi você e enviei a ela as suas medidas. Não se preocupe, ela vai mandar algumas coisas para você experimentar.
– Vai, é?
– Algo variado para que você possa escolher por si mesma. Eu disse a ela para não esquecer os sapatos e essas tranqueiras.
– Você pensou em tudo. – Eu ergui a cabeça. – Mas como é que você sabe minhas medidas?
Ele parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄/𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 (concluída)
Fanfic"A questão é: você nunca vai ter uma vida me seguindo por aí. Você está melhor sem mim, eu sei disso e não me importo. Esse, Shivani, sou eu."