𝙲𝚊𝚙 𝟿 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝟷

172 31 6
                                    

- Você nunca comentou que a sua irmã ia se casar em breve.

- O que você está fazendo aqui e como você sabe disso? - Estava aplicando a última camada de rímel.

Cabelo feito, salto alto, vestido, pronta para o segundo round da fase "sair com outras pessoas". Com sorte as coisas correriam melhor hoje à noite, simplesmente por não terem como piorar. Noah e eu precisávamos de uma boa conversa sobre limites, com chances de eu chutar a bunda dele.

Nosso dia tinha sido quase normal, com uma pitada de bizarro, quando um chef especializado em sushi apareceu para me dar aulas antes do almoço. Outra surpresa de Noah para atender ao quarto passo da lista. Foi divertido, mas duvidei seriamente um dia poder trabalhar com alimentação.

Noah deu uma olhada nos meus sashimis e anunciou que tomaria uma batida de vitaminas no almoço. O Senhor Nakimura simplesmente suspirou. Para ser honesta, nem me decepcionei tanto, peixe cru não era a minha praia.

Voltando à parte em que o Noah invadiu meu quarto.

- Isso veio parar nas minhas coisas. - Ele jogou um convite marfim brilhante na pia do banheiro. Sem meus óculos, ele era apenas um borrão sensual no espelho. - Você está elegante hoje.

Ele se inclinou, aparentemente dando uma olhada nas minhas pernas ou no comprimento da minha saia.

Que seja. Eu não me deixaria levar por sua falsa atenção. Ele não estava interessado em mim, não de alguma forma que importasse à minha vagina ou ao meu coração.

- Legal. Você fica bem de vermelho.

- Obrigada. Agora vaza.

- Ponha isto. Você precisa ver uma coisa.

Ele pegou meus óculos e os colocou no meu rosto cuidadosamente. Reagi da forma clássica ao vê-lo tão perto de mim. Minha cabeça estava mais leve, meu peito se aquecia, essas coisas.

Não tinha orgulho disso, mas o calor e a vibração de seu corpo inegavelmente excitavam minhas partes íntimas. Então ele tirou de trás das costas um buquê de flores em um belo vaso de vidro.

Meu Deus.

- Você me comprou flores? - A cor era impressionante. Meu coração deu um salto no peito. - São lindas.

Ele grunhiu.

- É claro que não fui eu. Leia o cartão.

Desculpe por ir embora. Podemos ser amigos. Josh.

Ri de mim mesma, dele e do universo.

Essa era a melhor saída.

- Você que disse pra ele mandar as flores, não é?

- Hum - ele murmurou, com um ar misterioso. Em seguida apoiou as flores no balcão enquanto eu fazia a última tentativa de coque em meu cabelo. Ele ali me observando não ajudava na ansiedade que antecede um encontro. Fiz o possível para ignorá-lo. Era difícil, considerando o jeito como ele me observava, com o olhar que passava por todo o meu corpo, sem esquecer nenhuma curva.

Esse homem era o rei das mensagens confusas. Não sabia se queria chutá-lo ou pular nele, era ridículo.

Subitamente me equilibrar no salto alto parecia um grande teste de destreza e convicção. Ele roubava o meu equilíbrio.

- Noah?

- Sim?

- Você está me encarando.

Seus olhos encontraram os meus e ele piscou.

𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄/𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora