𝙲𝙰𝙿 𝟷𝟾 𝙿𝚊𝚛𝚝 𝟸

165 27 7
                                    

Um enorme laço de cetim branco foi colocado no lugar de destaque na porta de entrada. Cristo, Alyce e toda aquela besteira de querer chamar atenção. Este casamento claramente tinha assumido proporções gigantescas na minha ausência. Talvez eu devesse ter me escondido em um quarto de hotel até que tudo isso tivesse passado.

Não, isso era papo de perdedor.

Eu era feita de um material mais resistente.

Afinal, eu já tinha me afastado esta semana de uma situação que mudara minha vida e partira meu coração. Resistir ao casamento de minha irmã e meu ex não seria nada de mais. Gritos femininos de alegria de perfurar os tímpanos podiam ser ouvidos vindos lá de dentro. Era a noite de véspera do casamento, acho que ela tinha todas as suas três damas de honra restantes. A música de Britney Spears bombava de repente, em alto e bom som.

Sim, não, tudo bem, eu não ia conseguir.

De jeito nenhum.

Meu corpo e mente cansados já tinham sido arrastados pela metade do caminho para o outro lado do maldito país. Eu tinha deixado um monte de coisas para trás encaixotadas com uma mensagem para Sabina encaminhá-las para mim. Tudo que importava era conseguir dar o fora da porra da casa dele razoavelmente inteira.

Pam me levou para o aeroporto, apesar de meus protestos a respeito de pegar um táxi. Era uma mulher tão adorável, era uma pena que eu nunca chegaria a ser sua aprendiz. O resto da banda e companhia felizmente permaneceram lá embaixo. Encarar qualquer um deles logo depois do meu rompimento dramático com Noah teria sido mais do que eu podia suportar. A Nikon de dez mil ficou para trás, sobre o móvel anteriormente conhecido como minha mesa de cabeceira.

Noah podia fazer o que quisesse com ela. De jeito nenhum eu a levaria comigo.

Minha existência imediata girava em torno de expurgar todos os vestígios dele da minha memória. Nunca mais pensaria sobre as cento e uma conversas estúpidas que tivemos, sobre todas as coisas pelas quais brigamos. Meu coração partido tinha sido remendado e colado à perfeição. E todas essas coisas foram embora.

Elas tinham que ir para que eu pudesse enfrentar o futuro e colocá-lo no passado.

Não havia como enfrentar aquele inferno que estava acontecendo na minha vida dentro da casa em que cresci.

Britney Spears. Dai-me força.

Eu estava prestes a dar meia volta, preparando-me para arrastar minha mala cheia por duas quadras até a cidade, já que o meu táxi tinha ido embora. Até que lembrei que Toni ainda trabalhava na pousada Burns. Se eu lhe desse vinte pratas, ela manteria meu paradeiro em segredo por alguns dias.

Mas não, de pé, exatamente no meio da minha planejada rota de fuga, estava meu pai. O tempo não tinha proporcionado grandes mudanças, ele ainda era tão forte e sólido como sempre fora. Seu cabelo estava um pouco mais grisalho, talvez. Em cada mão havia um saco cheio até a borda com recipientes do restaurante indiano Sandoz. A melhor comida na minha cidade natal, na minha experiente opinião.

- Shivani? - Ele piscou para mim na luz do anoitecer. O peso em meu coração diminuiu um pouco.

- Olá, papai.

Ele me olhou com o rosto congelado, em estado de choque.

- Minha menina voltou para casa!

- É. Estou de volta. - No mesmo instante, liguei o sistema hidráulico e meu rosto ficou bagunçado.

Minhas emoções precisavam se acalmar, porra.

Papai deu dois grandes passos adiante e me deu o melhor abraço possível, apesar das embalagens de comida. O delicioso aroma de frango xadrez me deu água na boca e minha barriga roncou.

𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄/𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora