𝙲𝙰𝙿 𝟷𝟽 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝟷

334 32 30
                                    


- Shivani, faça alguma coisa com sua vida - provocou Noah.

- Estou fazendo - respondi, brincando com a minha câmera, sentada no seu supino.

Seus punhos batendo no saco de pancadas, pow, pow, pow. Não é de se admirar que minha virilha estivesse sensível esta manhã, considerando toda a sua força. Ele usava apenas uma calça de moletom preta e tênis. Sob a iluminação brilhante, sua pele reluzia divinamente com todos os seus músculos lindos em exposição. As linhas do seu rosto eram tão distintas e seus lábios tão determinados que eu poderia observar durante anos e nunca ficaria entediada.

- Me observar socar o saco de pancadas não é fazer alguma coisa. - As mãos se acalmaram e ele respirou profundamente.

- Eu estou tirando fotos de você também. - Eu levantei a câmera nova e brilhante e dei alguns cliques como demonstração. - Você não se importa se eu tirar fotos suas, não é?

- Não.

- Excelente. Você pode tirar todas as suas roupas para mim, por favor? Eu gostaria de tirar algumas fotos nuas.

Ele me deu aquele olhar.

- É para fins artísticos, eu juro.

- Acho que não. - Ele soltou as tiras de suas luvas. Elas eram como as luvas de boxe tradicionais, porém menos volumosas.

- Eu vou fazer valer a pena. - Brinquei com o decote do meu suéter.

- Como? - Seus olhos escureceram, com ar de interesse.

Ah, a emoção de ter uma pequena quantidade de poder sexual sobre esse homem. Eu fiquei tonta só de pensar nisso, meus hormônios iam à loucura.

- De diversas formas. Eu quero que você saiba, eu posso ser muito criativa quando estou motivada. Você só tem que confiar em mim.

Ele caminhou em minha direção, lenta e casualmente, mas seus olhos diziam outra coisa.

- Você está brincando comigo, Shiv?

- Não - abaixei a câmera. - Você me deixou no comando ontem à noite. Não foi tão ruim, foi?

- Quando você me beijou?

- Sim.

Ele aproximou seu rosto do meu.

- Quando você me fez deitar em cima de você?

- Isso também.

- Pensei que você não gostava do meu suor - ele disse, me provocando. - Na verdade, eu me lembro perfeitamente de você dizer muito isso, sempre me mandando tomar banho.

- Não use isso contra mim. Eu estava tentando resistir a você, era uma questão de sobrevivência. - Eu gemi em desespero, minha boca salivando por ele.

Meu celular começou a tocar lá do outro lado da sala.

Noah correu e o apanhou, checando a tela.

- Quem é Alyce?

- A minha irmã. - Fiz sinal de desdém com a mão. Nós mal tínhamos nos falado no último ano ou algo assim, logo, o que quer que fosse, podia esperar. Beijar Noah, por outro lado, não podia. - Deixa para lá. Ligo para ela mais tarde.

Com um sorriso malicioso, ele bateu na tela e colocou o telefone na orelha.

- Alô? - Não acreditei. Meu queixo foi ao chão, despencou. - Sim, so Noah Urrea, chefe dela. - Ele fez uma pausa, escutando. - É isso mesmo, do Stage Dive. - Outra pausa acompanhada por um sorriso maroto na minha direção. - Obrigado, não sabia que você era uma fã. - Mais uma vez ele ouviu. - Shivani mencionou, sim. Ela, na verdade, me contou um pouco sobre como você fodeu com o namorado dela e agora vocês dois vão se casar. Como estão as coisas?

𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄/𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora