Dormi demais. Quando acordei, o som dos gritos e risadas já se espalhava pela casa.
Outro dia agitado no mundo do Stage Dive.
Honestamente, eu não sabia o que vinha a seguir. Já que ele tinha feito Tom sair correndo, eu teria que encontrar outro substituto de companheiro/assistente para ele. O tempo diria se eu ainda conseguiria fazer o estágio com Pam. Talvez eu decidisse me matricular em uma faculdade de artes ou algo assim, estudar fotografia de outra maneira.
Eu finalmente encontrei o que eu queria fazer pelo resto da minha vida.
Alguma coisa pela qual eu pudesse me apaixonar. Havia algo extremamente positivo que poderia sair dessa porcaria de situação.
- Olá - eu disse, andando para a cozinha, com o meu cabelo ainda molhado do banho.
O pessoal estava reunido em volta da mesa, tomando café e várias bebidas energéticas. Lamar aparentemente estava praticando seu discurso de casamento, pronto para Vegas.
Ele ficou de pé em uma cadeira, enquanto os outros vaiavam e atiravam bolas de papel. Dean estava encostado no canto, e abriu uma breve tentativa de sorriso. Até mesmo Taylor e Pam estavam aqui, de pé, com os braços em volta um do outro.
Mais uma prova de amor eterno e felicidade conjugal.
Da próxima vez eu faria a coisa certa e teria a certeza de me apaixonar por alguém que me quisesse de verdade.
Da próxima vez.
- Shivani concorda comigo. Não é, Shivani? - Lamar gritou logo após minha entrada na sala.
- É claro, Lamar.
- Você não faz ideia com o que acabou de concordar - Josh disse, sorrindo para mim por cima da borda de sua xícara de café.
- Cale-se, Joshua... - disse o baterista maluco. - Todo casamento em Vegas precisa de um par de dançarinas extravagantes para ter efeito, Shivani entende disso. Ela é mais esclarecida do que vocês, seus tolos.
- Diarra vai cair de pau em cima de você - Josh disse.
Eu balancei a cabeça e continuei andando.
De jeito nenhum eu ia me meter nessa discussão.
Avistei Noah com o canto do olho, vestido como sempre, todo de preto, encostado no balcão. Se eu não olhasse para ele diretamente, talvez eu ainda pudesse sair dessa com ao menos um pequeno pedaço de mim intacto.
Antes de tudo, café.
Peguei a garrafa e enchi uma caneca até a borda. Esqueça açúcar e leite, eu precisava bombear cafeína diretamente em minha corrente sanguínea antes que alguém se machucasse.
- Jojo, tire a porra das botas de cima da mesa - Noah resmungou.
- Você está um deus da alegria hoje, Jacob - Joalin disse. - Aconteceu alguma coisa que justifique o bom humor?
Seu irmão não respondeu.
Tomei um pouco de café, queimando minha língua. Não importava, era uma dorzinha; quase nada, na verdade.
- Eu preciso dessa merda pronta na entrevista e os planos para a primeira etapa da turnê, Shivani. Agora. - Noah bateu com sua caneca vazia na pia de forma bruta. Fiquei surpresa de não ter quebrado. - Tente chegar na hora e pronta para o trabalho no futuro, entendido?
Lentamente, eu me virei para encará-lo, com o café ainda na mão.Ele olhou diretamente para mim.
- Nada mais de enrolação. Certo, Shivani?
Minha caneca começou a tremer. Sua mensagem era pertinente em tantos níveis. Então era isso, não posso dizer que foi inesperado. Isso veio quase como um alívio realmente, uma demonstração dos nossos ressentimentos, tudo exposto, para todo mundo ver. Porém ele podia ter esperado até que eu já não tivesse seu sêmen dentro de mim, apenas por polidez, pelo amor de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄/𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 (concluída)
Fanfiction"A questão é: você nunca vai ter uma vida me seguindo por aí. Você está melhor sem mim, eu sei disso e não me importo. Esse, Shivani, sou eu."