Sagittarius

291 19 14
                                    

"Alguns nômades estão em casa em qualquer lugar. Outros em lugar nenhum, e e eu era uma desses"
(Robyn Davidson)

Rey estava sentada no gramado da área externa da casa, fechou os olhos se concentrando e então teve medo. Eles queriam tomar o poder, era outra rebelião não é mesmo? Ela sentia que respirava fundo e negava esse destino dentro de si, enquanto encarava Kylo Ren se aproximando ela desejou uma vida comum. Ela desejou se fechar para a força, tomar outra decisão egoísta e viver a vida como deveria ser vivida: com pequenas grandes frustrações, um homem para ama-la e filhos.

Desde que tudo começara ela apenas aceitou que seria aquela que mudaria tudo. Como ela gostaria que isso fosse verdade. Rey sentiu-se um acessório, como uma mulher que tinha a missão exclusiva de atrair um homem do lado sombrio para a luz e torna-lo assim alguém meramente decente. Rey tinha de transformar um monstro em alguém digno e isso praticamente limitava sua existência a essa única tarefa terrível. Ela sabia que precisava ser mais, ela não seria tomada por aquele homem e apagada de sua própria existência.

-Está pronta? - Questionou Kylo Ren ainda sem se sentar diante dela retirando-a dos dos recentes devaneios.

-Sim - Respondeu Rey enquanto o Cavaleiro sentava-se diante dela. - Vamos começar.

-Vou tentar invadir suas memórias e você precisará resistir, esse primeiro passo é bastante básico - Começou Kylo com sua usual severidade - Depois que aprender a resistir terá de tentar fazer o contrário, ou seja, terá de tentar rebater invadindo minhas memórias.

-E depois? - Questionou a garota preocupada com o treinamento mental em relação a força.

-Amanhã saberá - Garantiu Kylo, ele tinha plena noção que ela era uma excelente lutadora, sabia usar a força em uma batalha e com certeza era ótima levantando pedras e jogando coisas, ela compreendia outros muitos aspectos da força mas não tinha ainda a proteção e os meios necessários para colocar barreiras na própria mente.

Kylo Ren encarou Rey e iniciou a tentativa de invasão, em algum momento ele até mesmo esticou a mão, porém a garota sabia como se proteger. Ele notou imediatamente a estratégia de resistência da garota, ainda assim ele conseguia ver vislumbres recentes da memória da jovem, conseguia sentir os sentimentos mais profundos e então Kylo foi mais adiante na mente de Rey. Mais fundo no que a garota era.

Finalmente conseguiu entrar nas memórias dela. E o que ele viu era terrível.

Kylo Ren pôde ver uma Rey de quinze anos presa sozinha em um quarto muito escuro, ela chorava levemente, assustada demais para reagir e apenas abraçava as próprias pernas. Obviamente ela estava em Jakku, a garota tinha cicatrizes por todo o braço, como quem havia lutado muito para não chegar até aquele lugar e seu desespero denunciava a anunciação de um destino muito cruel.

-Eu preciso ficar aqui, meus pais voltarão para me buscar - Repetia Rey compulsivamente.

A jovem tinha o corpo e a estatura de uma menina, obviamente a vida dura em Jakku a tornara muito magra naquele momento e seu desespero parecia durar dias agora. Kylo observou como ela continuamente verificava se um pequeno porém afiado pedaço de metal ainda estava em suas roupas. A porta se abriu e um homem de estatura alta, usando roupas negras e cuja expressão dura não era conhecida por Kylo se aproximou da garota. Ele segurou o braço dela violentamente a arrastando para o outro lado do aposento.

-Você pertence a mim agora, não pode mais lutar! - Garantiu ele como se isso fosse muito evidente - A nave parte para Irenium em algumas horas.

-Mate-me primeiro, não pertencerei a você! - Rebateu Rey recebendo um olhar de fúria do homem.

Linhas Paralelas Onde histórias criam vida. Descubra agora