S: O curioso é que os jovens me perturbam muito!
H: O que? Os jovens?
S: É, me incomodam tanto que tenho de fechar as portas e me entrincheirar aqui porque tenho medo que venham, que batam na porta e queiram entrar aqui.
H: Acho que deveria abrir a porta e deixá-los entrar.
S: Abrir a porta?
H: Sim para entrar devagar e com calma, poderia ser algo bom para você.
S: Abrir a porta? Abrir a porta?(Henry Ibsen)
Rey e Kylo Ren tinham muito o que fazer. Primeiramente, ao pousarem a nave no distante, pacífico e praticamente desconhecido Midnight perceberam imediatamente se tratar do local perfeito. O pequeno planeta era majoritariamente composto por rios, havia muito verde e todos vivam em pequenas ilhotas cercados por rios. O transporte era fluvial ou aéreo e as espécies que habitavam o planeta eram muitas, não se sabia o povo nativo daquele planeta, apenas era um local de paz e refúgio para várias pessoas no final da galáxia.Eles pousaram em um dos grandes vilarejos de Midnight, chamar um local praticamente sem tecnologia e com métodos primitivos de administração e agricultura de cidade era provavelmente um exagero. Eles tinham um hotel, uma grande prisão, locais para comprar tecidos, roupas, comida e obviamente havia também um grande bar e um pequeno templo. Ninguém vivia de fato no vilarejo, era um extenso local primitivo onde as pessoas trabalhavam fornecendo produtos ou serviços.
Apesar de nada indicar nas roupas de Kylo e de Rey que pertenciam a Primeira Ordem ou a Resistência todos observaram muito atentamente o novo casal e então entenderam que eram o elemento estranho, pessoas novas que estavam mais uma vez chegando e que teriam de se instalar. O administrador da cidade minutos depois chegou para recebe-los, era uma criatura alienígena que ambos desconheciam até então, provavelmente pertencia originalmente a outra galáxia.
-Sejam bem-vindos a Midnight, meu nome é Marcuse - Disse a criatura com simpatia - Já havia recebido suas instruções senhor e possuo a sugestão de morada perfeita, tenho certeza que sua esposa irá aprovar.
Rey olhou para o cavaleiro pouco surpresa, obviamente ele havia dito que eram casados e desejavam iniciar uma nova vida. Era uma velha e comum história na galáxia, talvez antiquada demais, porém ainda efetiva em planetas primitivos. Marcuse os guiou por toda a vila apresentando os comércios e onde poderiam encontrar tudo que precisassem, além disso ele mostrou o local em que as naves costumavam ficar estacionadas em segurança e onde obter meios de transporte menores. Todas as informações ainda que úteis eram inteiramente óbvias. O casal se preocupou em comprar por alguns créditos uma pequena nave de transporte cujo numero máximo de passageiros era quatro e que voava baixo. Era uma locomoção elegante e também distante, os mantinha ocultos. Kylo Ren era obviamente uma figura estranha ao caminhar, muito alto e extremamente rígido incapaz de se adaptar mesmo que não usasse uma capa dessa vez. Era melhor se manterem ocultos e não chamarem atenção.
Após esse momento usaram o transporte para chegar até o local em que deveriam morar. Percorreram cerca de dez minutos de grama aparada na nave de transporte até finalmente estarem no local destinado as moradias dos habitantes da vila e de várias agricultores que abasteciam o planeta. Uma gigantesca malha de rios fluviais compunha aquele local formando pequenas ou grandes ilhotas cercadas pelos rios, podiam perceber que todas as casas habitadas possuíam uma nave e também um barco. Era algo, extremamente, pouco familiar para Kylo Ren.
A ilhota que o administrador separara para Rey e Kylo Ren era praticamente no final do conjunto e era obviamente uma das maiores. Pousaram a nave no local destinado a isso a sudoeste da casa e caminharam o campo absolutamente verde por alguns minutos até finalmente estarem diante da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Paralelas
أدب الهواةKylo Ren mata Snoke e conjuntamente com Rey derrotam a guarda pretoriana do Líder Supremo. Agora diante de uma escolha entre o lado luminoso e o lado sombrio se veem presos a necessidade de tomar uma terceira via em que Primeira Ordem e a República...