"A um rio que tudo arrasta, se diz que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o aprisionam"
(Berrolt Brecht)
Darth Vader estava apaixonado pela garota e então amou o poder. Kylo Ren amava o poder até que se apaixonou pela garota.Kylo Ren conhecia essa verdade, olhava para trás enquanto caminhava de mãos dadas com Rey, percebia como havia se afastado do que já fora um dia e em seu desejo desesperado por se tornar Vader conseguira afinal se aproximar dele por outro caminho. Por anos ele fez coisas tão erradas e sabia disso, conhecia a morte e a destruição como poucos e tinha ainda tão pouco tempo de vida vivida, era jovem com um fardo muito antigo. Questionou-se o que isso significa e percebeu que sempre soube que um dia o peso da escuridão seria tão grande sob seus ombros que seria insuportável carrega-lo. Pela primeira vez em toda a sua vida os erros que cometeu eram terríveis demais, pela primeira vez aquilo que ele fez de ruim era grande demais para ser suportável. Ele fez errado e sabia, agora era tempo de Rey saber também.
Subiram as escadas, adentraram o quarto destruído e foram juntos para o único refúgio restante: a grande cama que dividiam. Estavam agora lado a lado encarando a grande janela com as luas que enfeitavam o céu. Tinham muito e nada a dizer, mas Kylo dessa vez precisava voltar a confiar, havia deixado de confiar em alguém tantos anos antes.
-Há algo que quero mostrar - Disse Kylo quebrando o silêncio.
-Mostrar? - Questionou Rey surpresa ainda sem desviar o olhar das luas.
-Há coisas sobre quem eu sou, sobre meu passado e sobre o que eu fiz que precisa compreender - Assegurou Kylo Ren com confiança, ele nunca parecia frágil ou quebrado ainda que Rey soubesse que ele estava quebrado, pessoas como eles sempre estariam.
-Por que está tão preocupado com o passado? - Questionou a garota dessa vez erguendo a mão e tocando levemente no rosto dele.
-Quando olho para trás Rey, tudo que vejo é o rastro de sangue das pessoas que destruí - Explicou ele com a voz neutra - Não pode querer estar com o homem que vê agora se não puder olhar para os crimes que cometi.
Rey assentiu também séria, segurou uma das mãos de Kylo e então fechou os olhos estabelecendo a conexão. Ela agora tinha completo domínio sobre suas habilidades; conhecia e sentia a força em equilíbrio dentro dela. Kylo Ren abriu a própria mente, sabia muito bem o que queria mostrar a Rey e entendia que não deveria poupá-la da verdade, uma rede de mentiras é muito frágil e pode ser facilmente abalada por qualquer desventura. Era tempo de fazer a coisa certa, era tempo de dar fim as margens violentas que sempre o prenderam, agora livre talvez pudesse se libertar de todo o ódio.
A garota de Jakku estava na mente de Kylo e pôde ver a memória que ele escolhera. Na imagem uma das naves de transporte da Primeira Ordem deixavam um Kylo Ren mascarado em um planeta gelado, os seres que ali viviam se espalhavam com normalidade em casas no decorrer da vila. Ao lado de Kylo Ren estava o General Hux obviamente se tratava de uma missão importante para reunir ambos no mesmo local.
-Espera mesmo encontrar pistas de Luke Skywalker aqui? - Questionou Hux com os braços para trás em sua usual rigidez.
-Você e seu pessoal o rastreou até esse perímetro da galáxia, algo me diz que ele está por perto - Assegurou Kylo Ren e então o ataque dos Stormtrooper começou.
Kylo Ren observou tudo com muita indiferença, em absoluta neutralidade enquanto pescadores eram assassinados diante de seus olhos. Foi então que um garoto com cerca de dez anos foi trazido diante de Kylo Ren, ele se inclinou levemente olhando para baixo cético sobre quem haviam capturado. General Hux se aproximou tomando das mãos do menino alguns pergaminhos que a criança segurava com extrema veemência em uma tentativa de preserva-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Paralelas
Fiksi PenggemarKylo Ren mata Snoke e conjuntamente com Rey derrotam a guarda pretoriana do Líder Supremo. Agora diante de uma escolha entre o lado luminoso e o lado sombrio se veem presos a necessidade de tomar uma terceira via em que Primeira Ordem e a República...