Você está, você está
Vindo para a árvore forca?
Onde enforcaram um homem que dizem matou três
Coisas estranhas aconteceram aqui
Não mais estranho seria
Se nos encontrássemos à meia-noite na árvore-forcaVocê está, você está
Vindo para a árvore forca?
Onde mandei você fugir para nos libertarmos?Você está, você está
Vindo para a árvore forca?
Onde o homem morto clamou para o seu amor fugirVocê está, você está
Vindo para a árvore forca?
Usar um colar de corda, lado a lado comigoCoisas estranhas aconteceram aqui
Não mais estranho seria
Se nos encontrássemos à meia-noite na árvore-forca(The Hanging Tree)
Rey estendeu levemente uma das mãos assentindo de modo que Hux engoliu em seco e com sua usual frieza também estendeu levemente a mão entrelaçando os dedos nos dedos da garota. Agora um segurava na mão um do outro e Rey fechou os olhos ao mesmo tempo em que o General, ele claramente abrira a mente para a garota de Jakku, porém a entrada dela na consciência do homem fora violenta. Havia luz, mas também havia escuridão dentro dele e através do que podia sentir percebia que ele fora uma criança criada num ciclo de guerra, dor e grandes expectativas, nunca conheceu uma felicidade que não fora violenta. Rey não queria vasculhar toda a vida do homem, porém ele não tinha habilidades com a força para expulsa-la agora que a deixara entrar.
A garota buscou então o que verdadeiramente importava: o primeiro contato com Lyra, talvez isso a ajudasse a descobrir porque aquela garota era tão importante para história. Foi então que Rey viu a primeira memória de Armitage, estava agora ao lado de um General Hux que caminhava em meio a neve em um planeta humanoide. Os stormtroopers faziam a segurança das ruas vazias e a escuridão era iluminada pelas altas lanternas nas torres de vigilância, Rey reconheceu imediatamente que se tratava de um dos planetas mais ricos onde apostadores, jogadores, empresários e os mais ricos da galáxia se amontoavam como num refúgio, porém o inverno parecia muito rigoroso a julgar pelas roupas de Hux para que as ruas estivessem cheias.
O homem começou a adentrar as vielas secretas que revelavam casas cheias de homens, mulheres, bebidas e cigarros. Foi então que mais a frente uma mulher de cabelos tão loiros que eram brancos, olhos azuis e pele igualmente pálida - era Lyra - ela usava na ocasião um longo vestido azul e parecia esperar ansiosa por um homem disposto a pagar o suficiente para que ela sobrevivesse a mais um dia. Nas proximidades haviam muitas outras mulheres que se vendiam, claramente se tratava de um local comum para mulheres como Lyra, todas usavam vestidos belos porém desgastados.
Hux viu ao longe a cena e suspirou com algum desgosto, aquela prática era tão comum em planetas onde os mais ricos da galáxia se reuniam. Aquelas mulheres se expunham numa esperança tola de serem notadas pelos subordinados que andam nas ruas para que assim pudessem sobreviver, eram garotas livres porém suficientemente pobres para se venderem. Hux se aproximou e ao longe as mulheres começaram a encara-lo, ao perceberem as roupas e a patente imediatamente abaixavam a cabeça temendo o que aconteceria. A única mulher que não abaixou a cabeça foi Lyra, pelo contrário ela se viu encurralada pelo beco, incapaz de sair correndo como seu olhar parecia mostrar que ela desejava.
-Não me leve até ele, por favor não me machuque. - Pediu Lyra ao notar que Hux a fitava.
General Hux a encarou brevemente ultrajado segurando os ombros da mulher que não lutava, apenas chorava rendida demais. Ele percebeu imediatamente ao toca-la que o corpo dela estava cheio de marcas por ter sido atacada dois dias antes por um grupo de stormtroopers que tentavam captura-la. Aquela garota sozinha derrubara um destroyer, as lendas nunca antes disseram sobre alguém tão poderoso na força, Yoda fora o último capaz de realizar uma façanha tão grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Paralelas
FanfictionKylo Ren mata Snoke e conjuntamente com Rey derrotam a guarda pretoriana do Líder Supremo. Agora diante de uma escolha entre o lado luminoso e o lado sombrio se veem presos a necessidade de tomar uma terceira via em que Primeira Ordem e a República...