Pisces

279 19 10
                                    

Por favor, coloque-me na cama
E apague a luz
Abra suas mãos
Me dê um sinal
Abandone suas mentiras
Deite-se ao meu lado
Não escute quando eu gritar
Enterre seus pensamentos e dúvidas
E adormeça
Descubra que
Eu fui apenas um sonho ruim
Deixe o lençol
Secar as minhas lágrimas
E veja a única saída desaparecer
Não me pergunte por que
Dê-me um beijo de adeus
Nem para sempre, nem nunca mais
Adeus"

(Goodbye - Apparat)

SEIS MESES DEPOIS

Kylo Ren abriu os olhos, sempre despertava antes de Rey quando os primeiros raios de sol entravam pela cortina branca do quarto que partilhavam. Ela estava adormecida frente a frente com ele, o cavaleiro tocou nos cabelos desgrenhados dela e se questionou se merecia aquela felicidade, se merecia o rosto pacífico da garota de Jakku. Ele sabia que tinha sorte por ainda estar vivo em meio ao confronto e ainda mais sorte por tê-la ao lado dele. Os últimos meses haviam sido muito conturbados, mas também cercados de respostas que ele nunca encontrara antes: Kylo Ren fechou os olhos e sentiu a luz ainda mais forte dentro de si mesmo, nunca pensou que ouviria esse chamado com uma faísca de prazer e satisfação. A convivência com Rey o influenciara profundamente a medida em que o relacionamento entre eles se fortalecia não só com o treinamento que ele oferecera a Rey, mas também por treinarem juntos todas aquelas crianças.

O casal havia tido meses de assídua convivência e Kylo percebeu a inutilidade de tentar resistir a Rey, era como resistir a luz do sol. A atração era inevitável e ele decidira deixar a situação acontecer, agora podia olhar para si mesmo e perceber que ao decidir não lutar contra ou a favor do que tinham juntos, acabara deixando se levar pelas infinitas semelhanças. Eram tão parecidos e pela primeira vez ambos sentiam-se completos, pela primeira vez os muros não tinham cem metros de altura, pela primeira vez podiam respirar. Estavam perdidos antes, porém agora haviam se encontrado, lado a lado e Kylo Ren sentia isso em suas veias.

Escrito com o sangue de seu próprio coração.

O cavaleiro se ergueu levemente ainda deitado, beijou muito levemente a bochecha de Rey e continuou a fita-la, não estava pronto para sair da luz que ela emanava. Parte dele sabia que assim que se levantassem o conflito dentro dele continuaria, porém o caminho do meio, o cinza parecia agora decidido. Nada mais dentro dele clamava unicamente pelo ódio absoluto. Era uma terrível neutralidade, as vezes ensurdecedora.

Seis meses antes receberem oito garotas e seis garotos sensitivos a força. Eles tinham poder, ainda que esse estivesse longe de se equiparar as capacidades de Rey, eles treinaram aqueles adolescentes por quatro meses todos os dias vendo-os se tornarem mais habilidosos não apenas na força, mas também em todos os outros sentidos da luta como na mira, combate corporal e nas habilidades de pilotagem. No geral era muito exaustivo mesmo os estudantes sendo extremamente respeitosos com Rey e com Kylo. Eram jovens excluídos, abandonados e esquecidos...eram os solitários e oprimidos da galáxia tão parecidos com Rey. Haviam aceitado a oportunidade porque o lugar em que estavam antes era terrível demais, agora seis meses depois eles entendiam a luta pelo cinza através das sombras. A meia luz que os libertaria da prisão da Primeira Ordem e da guerra travada pela Resistência.

-Kylo - Disse Rey despertando com o leve beijo que ele havia dado na testa da garota.

-Como se sente? - Perguntou Kylo cobrindo levemente o ombro dela estava ferido pela batalha do dia anterior.

Linhas Paralelas Onde histórias criam vida. Descubra agora