Gemini

670 78 44
                                    

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo.
(Salmos 23:4)


Kylo Ren sentira sua mente ser violentamente invadida pela conexão de Rey, assistiu a visão e bruscamente teve a consciência dela escapando de sua mente. Kylo despertou alarmado se sentando, podia sentir que Rey ao seu lado também havia aberto os olhos; dentro do cavaleiro um sentimento continuo de traição e ódio invadia suas veias, nos últimos dias alcançara o ápice de seu auto controle tratando a sucateira como uma igual e buscando controlar toda a raiva, confusão e desejo que pulsava em sua mente e no seu corpo. Ele tentou desesperadamente fortalecer a aliança construída evitando o comportamento que mais o definia: a impulsividade. Havia se convertido numa figura mais fria, mais calculista e que escondia a raiva absoluta sob um véu de tranquilidade.

Obviamente era uma mentira, talvez facilitada pelo entorpecimento da aliança. Kylo Ren não podia saber que ela diria sim e tampouco podia imaginar que se tornariam traidores juntos, porém agora que havia recobrado as forças se sentia mais como o antigo Kylo Ren. E por isso não podia aceitar a forma pela qual Rey invadira sua mente, provavelmente - pensou ele - ela fazia isso todas as noites enquanto ele dormia rastreando todos os seus segredos e desvelando todo o seu perturbador passado. A invasão o fez se colocar de pé, ele vestia apenas uma calça negra e estava descalço, sentia-se vulnerável sem sua armadura.

-Use a força, entre na minha cabeça e descubra se tudo que tenho visto é um presságio de nossos futuros - Rey praticamente ordenou a Kylo Ren.

Ao dizer isso Rey se colocou de pé também recebendo um olhar de fúria animalesca por parte de Kylo Ren. A garota de modo discreto pegou o sabre de luz que sempre mantinha na mesa de cabeceira, Kylo não pôde perceber o gesto porque ao mesmo tempo avançava em direção a ela, colocando Rey violentamente contra a parede e e pressionando o pescoço dela com um de seus braços enquanto a outra mão se mantinha firme na cintura da jovem.

-Eu podia usar a força para fazer isso, mas a satisfação de usar minhas próprias mãos não pode ser substituída  - Garantiu Kylo Ren em completo ódio.

Rey tinha os olhos arregalados, não entendia a reação violenta de Ben Solo até que finalmente compreendeu: ela havia, ainda que sem querer, invadido a mente dele, capturado sua consciência e o conectado a ela de um modo inescapável. Ele ficou preso naquela armadilha e tivera a visão também implantada em sua cabeça; aquilo havia sido terrivelmente invasivo e fisicamente doloroso para Kylo.

-Não foi de propósito - Disse Rey vagarosamente para que ele absorvesse as palavras - Eu nunca tentaria tirar de você sua escuridão desse modo.

-Veremos isso - Rebateu Kylo prestes a usar a força para entrar nas memórias e na consciência de Rey, mesmo contra a vontade dela.

Rey sabia o que ele estava prestes a fazer e nesse momento com a mão parcialmente livre que ela possuía a garota pressionou o sabre de luz desativado na barriga exposta de Kylo Ren.

-Me solte agora ou eu não hesitarei em usar esse sabre de luz - Rey agora também tinha raiva, seu corpo já estava dolorido pela ação violenta de Kylo.

-Excelente truque, sucateira - Respondeu ele insatisfeito libertando a garota.

A garota sabia que precisava reconquistar a confiança de Kylo, eram aliados naquele perigoso jogo porém mostrar a ele a honestidade de suas palavras significaria correr um risco muito grande. Rey fechou os olhos em um suspiro, pensou no garoto de treze anos assustado ao perceber que o próprio tio estava prestes a matá-lo e sentiu que deveria, por aquele olhar que ainda não conhecia as trevas de fato, apostar tudo que podia.

Linhas Paralelas Onde histórias criam vida. Descubra agora