Scorpio

334 27 3
                                    

"Agora estou diante de vocês. Não mais filha de rei, não mais mulher de um homem, não mais irmã de um irmão. Um fio solto no tempo, assim morremos todos iguais. Não importa em que casa nascemos, que roupas usamos. Se ficamos pouco ou muito tempo. Sozinhos tecemos nossos destinos, esticando as mãos ou batendo. Nosso fim é o mesmo, aqueles que foram já nos esqueceram, não nos julgam. Na morte e na vida estamos sozinhos. E meu único juiz sou eu."
(DARK)

Rey correspondeu os beijos que se seguiram, aceitou com um leve gemido insconsciente quando Kylo a colocou contra a parede mantendo as mãos muito ocupadas em retirar a capa negra que a cobria. A garota podia sentir o coração pulando pela boca quando seu corpo se revelou completamente despido para Kylo, nunca havia sentido algo parecido antes, mas usou as mãos livres para segurar o rosto e em seguida tocar hesitante o peitoral coberto do cavaleiro. Rey estava desesperada para que ele estivesse sem aquela armadura, estava desesperada para ter suas mãos ocupadas demais para que não pensasse na imprudência de suas ações.

-Está certa sobre isso? - Questionou Kylo retirando a parte de cima de sua roupa, havia tirado as mãos de Rey já que as pernas dela continuavam envoltas em sua cintura e as costas dela apoiadas na parede a deixavam em segurança temporária. - Posso sentir que está com medo.

-Não há prisões hoje - Sussurrou Rey que agora tinha as mãos nos braços de Ren.

Kylo estava com o peitoral exposto para Rey e ela tocou levemente no corpo dele em um gesto de calma, mas também de chamado. Kylo colocou ambas as mãos nas pernas de Rey e chegou mais perto ainda sem beija-la, eles se fitaram longamente. Luz e trevas num confronto que chegara a um final inevitável, eles eram fogo ao mesmo em que seus corpos gelados se reuniam. Gelo e fogo.

A garota o beijou mais uma vez, ele correspondeu agora com calma sentindo que não deveria ser plenamente tomado por aquele desejo insensato, as mãos dele percorriam o corpo da garota sentindo a maciez da pele dela. Rey sabia tão pouco quanto poderia sobre um homem e a ansiedade dela se misturava com um medo que ele podia sentir latente dentro dela. De algum modo era como se aquela garota temesse o que Kylo estava prestes a fazer, ele então a soltou fazendo-a ficar de pé diante dele.

-Faça isso como precisa fazer - Pediu Rey sabendo que ele havia diminuído o ritmo para deixa-la confortável - Não estou pedindo para que seja gentil.

-Você vai desejar que eu seja gentil garota- Assegurou ele com alguma ironia a colocando em seus braços de modo que a cabeça dela estivesse apoiada em seu peito e as pernas dela em seus braços e a carregou para o espaçoso quarto que possuía na nave, então completou- Não somos animais Rey.

A garota foi jogada na cama e Kylo se inclinou a beijando em uma mistura moderada entre o desespero por possui-la e absoluta tranquilidade em traçar um caminho no qual as chances de arrependimentos pudessem ser menores. Rey segurou o rosto dele o beijando com ansiedade o que fez Kylo segurar ambos os braços dela contra a cama e então começou explorando o pescoço da jovem e desceu os lábios lentamente fazendo todo o caminho pelo corpo dela. Rey fechou os olhos com as sensações que jamais conhecera antes.

Rey não sabia como era ser tocada, não compreendia até aquele momento como era sentir-se entregue e em conflito, porém todo o corpo dela respondia aos toques de Kylo, cada parte dela ansiava pelos caminhos que ele percorreria com os lábios, cada parte dela o desejava com absoluta veemência. E assim enquanto ele chegava aos seios dela com alguma violência e descia para a barriga e para seu ventre percebia que a ansiedade por aquele momento era plenamente satisfeita em uma sensação de desejo e ânsia mútua. Ela o queria mais e mais a cada instante, as trevas a tomavam na mesma proporção em que o corpo dela era possuído por Kylo Ren. Percebeu que estava mais próxima a escuridão, sentiu a lúxuria, o êxtase e a necessidade egoísta como nunca antes e entendeu imediatamente que eram sensações novas para Kylo também.

Linhas Paralelas Onde histórias criam vida. Descubra agora