Hinata
Maldito foi o dia em que eu decidi que era uma boa ideia trair meu marido milionário com o garoto que limpava a piscina da minha mansão. Quer dizer, a mansão onde eu costumava morar quando era casada e tinha uma vida boa. Agora eu tenho que fugir do síndico do prédio porque não tenho dinheiro para pagar o aluguel e ainda por cima tenho que aturar os desaforos do noivo idiota e galinha da minha melhor amiga.
Nunca imaginei que algum dia teria que trabalhar. E muito menos disputar uma vaga de secretária com uma pobretona esquisita. O pior é que só consegui entrar na agência por ser amiga da Rin. Se não fosse por ela, Kakashi jamais me contrataria. Só que a Nohara fez isso com o único interesse de que eu observe cada passo do noivinho infiel.
O Hatake não estava facilitando o meu trabalho de espiã. Deixou todos os assuntos pessoais nas mãos da tábua e eu responsável por servir cafezinho.
E por falar em tábua...
— H-hinata — a ruivinha sem graça já chegou gaguejando e colocando várias pastas na minha bancada.
— O que é isso?
— São os relatórios pra reunião das 11. O Senhor Hatake me pediu pra fazer um relatório geral de todos os departamentos e eu terminei de revisar hoje de manhã... Você pode entregar pra ele e dizer que eu tive que sair da empresa?
Ela desbloqueava o celular a todo momento, clicando irritantemente na tela.
— Pode ao menos me explicar como eles estão organizados?
— É bem fácil de entender, eu realmente preciso ir.
Então ela saiu praticamente correndo até chegar ao elevador, entrar, e sumir das minhas vistas; o que eu considero um alívio. Meus olhos chegam a lacrimejar com tamanha breguice. Além de tudo, acho que ela nunca depilou o bigode e a sobrancelha, que na verdade é uma monocelha. Por mais que seja ruivinha, de perto é visível. Ela também tem muitas sardas, deveria usar maquiagem para disfarçar. Acho que nunca recebeu conselhos de ninguém, por isso é assim. Enfim, o problema é dela, se quer ser a mais esquisita em todos os lugares que vai, que seja.
Passei a mão sobre os relatórios e abri um deles para ver como estavam organizados. Eu não sou lá muito inteligente, mas consegui entender cada detalhe nas folhas. Cheguei a conclusão de que a Sakura podia ser até feinha e estranha, porém, inteligente o suficiente para deixar as informações de fácil entendimento até para uma criança.
Uma luz se acendeu na minha mente. Quando completarmos um mês de trabalho, Kakashi vai escolher a pessoa que mais lhe serviu, e não estou falando de café. Ele vai escolher a secretária mais útil e, óbvio, que não seria eu. A não ser que eu usasse algumas artimanhas para desbancar a Haruno.
E se ela não estava aqui para entregar o relatório para o chefe... eu faria isso por ela. Só irei mudar alguns detalhes da história. Kakashi pediu o relatório ontem e a Sakura terminou de revisar hoje. Eu não sabia se o presidente tinha visto o relatório não revisado, então teria que arriscar se quisesse me sobressair da feiosa.
Dei mais uma olhada no relatório, enquanto esperava que meu querido chefinho chegasse. Sakura facilitou meu trabalho, era tudo muito claro e objetivo, mostrava a situação de cada um dos departamentos com gráficos, tabelas e listas.
Estava imersa nos papéis e nem percebi quando Kakashi passou pela minha bancada. Peguei os relatórios e corri atrás dele.
— Senhor Hatake! — falei um pouco alto ao entrar no escritório. Tinha que me acostumar a chamá-lo assim, embora ele não merecesse tanto respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Disaster
FanfictionA vida de Kakashi Hatake é perfeita. Ele é presidente de uma renomada agência de publicidade, está noivo de Rin Nohara, tem as mulheres que quer e quando quer, frequenta as melhores festas da cidade; resumindo, tem tudo que qualquer homem de sua ida...