Capítulo 19 - Sakura bem que avisou

103 7 4
                                    

Sakura

Enterrei o rosto no peito de Naruto assim que entrei no meu quarto. Fiquei agradecida pelo fato de ele praticamente morar na minha casa, pois precisava dele. Chorei copiosamente enquanto ele passava as mãos nas minhas costas, tentando me acalmar. Ele nos levou até a cama e sentou ao meu lado.

— Sakura, o que aconteceu? Alguém te fez mal? — Naruto segurou meu rosto, fazendo-me encará-lo. — O que te fez chorar assim?

— Existem pessoas muito ruins nesse mundo.

— De quem você tá falando?

Então contei o que aconteceu no evento da Susanoo. Deitamos e ele ficou apenas me encarando enquanto eu falava sobre a dona Rin e como ela me odiava profundamente.

— Eu tento apenas ignorar, mas parece que ela faz questão de ser rude comigo.

— Ela acha que você sabe dos casos do seu chefe.

— Mesmo que isso seja verdade, isso não dá a ela o direito de tratar as pessoas assim.

— Sei disso, Fiona. O problema é que gente rica acha que pode tudo. — Ele passou a mão no meu cabelo e falou: — Não fica assim não. Você tá lindona hoje.

Bati com o travesseiro nele.

— Só tá falando isso porque é meu amigo.

— Sei que um dia você vai perceber que é linda, Sakura. Só precisa se permitir isso. — Deu um beijo na minha bochecha e levantou. — Eu já vou, até amanhã.

Naruto saiu e eu me levantei, indo até o espelho na parede do meu quarto. Meu rosto estava muito vermelho por causa das lágrimas. Enxuguei o que restava delas e observei a roupa que não pertencia a mim.

Voltei para a cama e peguei meu diário, jogando todas as minhas frustrações nele antes de pegar no sono.



Olhei no espelho mais uma vez. Agora era novamente a Sakura, secretária ou assistente esquisita da presidência. Meias-calças escuras, botas surradas, saia longa, blusa quadriculada e o suéter de crochê que ganhei da minha avó.

Peguei minha bolsa e desci para tomar café com meus pais. Encarei o líquido preto dentro da xícara e a fumaça subindo dele.

Minha mãe colocou um prato com tamagoyaki e salsicha na minha frente.

— Está tudo bem, filha? — Ela passou a mão nas minhas costas. — Ontem você chegou e subiu correndo pro seu quarto. Nem tive tempo pra falar da sua roupa. Nunca tinha te visto usando ela, estava bonita.

Mebuki sentou do meu lado e se serviu de café.

— Dona Ino me emprestou pra ir pro evento da Susanoo.

— Bom dia — meu pai falou assim que se juntou a nós na mesa. — Sakura, o que aquele seu amigo cabeça oca tanto faz no computador, hein? Tô começando a achar que ele quer morar aqui.

— Ah, sabe o que é pai? O meu chefe, senhor Hatake, abriu uma pequena empresa de investimentos e me pediu para tomar conta, só que como não tenho muito tempo, pedi pro Naruto me ajudar com isso, e agora ele trabalha nessa empresa, tem salário e tudo. — Dei um gole no meu café e continuei: — Na verdade, queria saber se o senhor não gostaria de compor nossa equipe, como contador. O que acha?

— Ah, isso é ótimo — disse minha mãe, animada. — Kizashi precisa mesmo disso.

— Parece que seu chefe confia mesmo em você — falou meu pai e eu dei um sorriso sem jeito. — Fico feliz em aceitar, filha. Vou falar com o Naruto assim que ele chegar.

True DisasterOnde histórias criam vida. Descubra agora