Sakura
Os próximos dias na Susanoo foram intensos e cheios de trabalho. Participei de diversas reuniões junto com o senhor Hatake para conseguirmos elaborar uma estratégia que nos ajudasse a cumprir com as metas estipuladas para o primeiro mês.
Era sexta-feira e eu estava exausta, mas ainda precisava trabalhar mais um dia para descansar durante o fim de semana. Sai de casa no mesmo horário de sempre e segui o caminho para a estação de metrô.
Quando estava próxima do fim da rua, vi os caras chatos que adoravam zombar de mim e preferi ir para o outro lado.
Porém, um dos caras, um que eu não conhecia, atravessou em minha direção. Andei mais rápido, mas ele me alcançou e segurou meu braço.
— Ei, ei, ei, por que está correndo?
— Tô atrasada pro trabalho.
Puxei meu braço e ajeitei os óculos no rosto.
— Sou novo no bairro e queria me apresentar. Meu nome é Suigetsu.
— E porque iria querer se apresentar pra mim? Não é amigo deles? — Estreitei os olhos e apontei para o outro lado da rua, de onde os outros nos encaravam.
— Eles disseram que você não tem namorado, e eu queria saber se você não gostaria de sair comigo hoje a noite. — Apenas o encarei, sem acreditar naquele convite. Ele era até bonito. — Então, não vai nem me dizer seu nome?
— É Sakura e eu estou atrasada.
Virei e continuei a andar, mas Suigetsu me seguiu e se colocou na minha frente.
— E quanto ao nosso encontro?
— Isso é algum tipo de brincadeira?
— Claro que não. Você tem planos pra essa noite? Podemos marcar outro dia. Só queria te conhecer melhor.
— Vou trabalhar até tarde. — Menti. — Eu realmente tenho que ir.
Apressei o passo e felizmente ele não me seguiu. Só podia ser brincadeira, ninguém nunca saiu comigo por realmente querer, tinha sempre alguma coisa envolvida, mas prefiro não lembrar disso.
Peguei o metrô e cheguei na empresa antes do expediente começar. As meninas do Quartel queriam conversar sobre algo, então marcamos de nos encontrar na copa antes de começarmos a trabalhar.
— Bom dia — falei, vendo que eu era a única que faltava.
— Oi, Sakura, você demorou! — Tenten foi a primeira a falar. — Vem, senta. — Ela puxou meu casaco e sentei ao seu lado.
— Agora eu posso contar a fofoca quentíssima de que fiquei sabendo — Karin começou.
— Não acredito que a coisa tão importante que você tinha pra falar era uma fofoca, Karin! — Kurenai reclamou e eu ri baixinho. Como a mais velha do grupo, ela sempre repreendia as meninas e suas incontáveis fofocas, porém, sempre ficava para ouvir até o final.
— Conta logo, temos que trabalhar em alguns minutos — falou Temari.
— Se vocês calarem a boca! — A ruiva ajustou os óculos no rosto e se aproximou mais da mesa, como se não quisesse que as paredes escutassem. — Certo, eu estava no banheiro ontem, um pouco antes do expediente acabar e escutei a dona Rin conversando com a secretária reserva do presidente, vulgo Hinata peituda. Só não contei pelo grupo porque assim é mais emocionante. Enfim, a dona Rin falava sobre como as coisas estavam ruins no relacionamento com nosso chefinho. Então a Hinata começou a proferir mil xingamentos contra o Kakashi, dizendo que ele não presta, que deve ter uma penca de amantes e que por isso devia estar estranho. Então a minha chefe disse que ia dar uma chave de coxa no noivo e descobrir o que tava acontecendo. Ela também disse que não sabia de uma traição do Kakashi há muito tempo. Como vocês sabem, ele não é conhecido por ser o cara mais fiel do mundo. Ah, e mais uma coisa, dona Rin falou que agora ele só tem tempo pra trabalho e pra secretária esquisita dele. — Ela olhou para mim. — Desculpa, amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Disaster
FanfictionA vida de Kakashi Hatake é perfeita. Ele é presidente de uma renomada agência de publicidade, está noivo de Rin Nohara, tem as mulheres que quer e quando quer, frequenta as melhores festas da cidade; resumindo, tem tudo que qualquer homem de sua ida...