Sakura
Os dias seguintes à minha decisão de aceitar ser dona de uma empresa de fachada foram conturbados e cheios de trabalho. Era esperado, já que nenhum de nós queria que a situação ficasse pior do que já estava.
Cocei a cabeça olhando para a tela do computador da minha sala. Mais uma reunião dos acionistas estava chegando e mais uma vez eu tinha que mentir sobre a real situação da empresa. Esfreguei os olhos cansados por causa da luz do monitor e voltei a digitar.
— Cadê minha funcionária favorita da Susanoo?! — Dei um pequeno grito quando a dona Ino entrou na minha sala de supetão. — Não queria te assustar, Sakura — disse e se sentou na minha frente. — Como você está? — Ela começou a mexer nos enfeites da minha mesa e parecia realmente interessada. Ainda era estranho receber atenção de uma pessoa que está em uma classe social diferente da minha.
— E-estou bem, obrigada por perguntar. A senhora deseja alguma coisa?
— Já desisti de te fazer deixar de me tratar como uma velha de 70 anos. — Dei um sorrisinho. Ela era tão linda e esplendorosa com os cabelos enormes loiros e brilhantes e aqueles olhos verdes marcantes. — Quero saber se você vai no evento da Susanoo hoje.
O evento de lançamento de uma das campanhas da agência. Tinha esquecido que era hoje. Não me envolvo com a organização dos eventos, felizmente. Mas o senhor Kakashi, a dona Rin, a dona Ino e o senhor Sai têm tido muito trabalho com isso nos últimos dias. Escolhendo convidados, decidindo decoração, preparando os últimos detalhes da campanha com o cliente. Felizmente continuo no departamento de números e não pretendo sair de onde estou.
— Não, dona Ino. Nem roupa pra um evento desses eu tenho. E não acho que eu me encaixo nesse tipo de ambiente.
— Nisso nós podemos dar um jeito, querida. Posso arranjar uma roupa pra você.
— N-não precisa. Não me sentiria à vontade.
— Que bobagem, Sakura. Vamos...
— O que é uma bobagem? — perguntou meu chefe depois de aparecer na porta da minha sala.
— Sakura não quer ir pro evento de hoje. Estou tentando convencê-la.
— Como assim não quer ir? Claro que você vai, senhorita Haruno. Esqueceu que é parte essencial dessa empresa e o evento não seria possível sem você? — disse e me lançou uma piscadela. — Vou sair com o Obito pra negociar uns materiais. Volto depois do almoço. Qualquer urgência me liga. — E simplesmente saiu.
— Está vendo? Você vai sim, assim como suas amigas. Mais tarde eu venho e trago uma roupinha pra você usar.
— M-mas...
— Mas nada. — Ela se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha. — Até mais tarde.
Passei a mão no rosto e nos cabelos e deitei sobre a mesa. Era só o que me faltava.
ღ
Almocei com as meninas do Quartel que estavam super empolgadas para ir ao evento, falando sobre como nunca eram convidadas para esses eventos e o quanto a senhorita Yamanaka era maravilhosa por ter nos chamado. Depois voltei para meu trabalho. Atendi algumas ligações de clientes em potencial e anotei tudo para repassar ao senhor Hatake e trabalhei incansavelmente nos números mentirosos do relatório mensal.
Escutei quando meu chefe chegou e esperei alguns minutinhos antes de levar os recados para ele.
— Ah, oi, Sakura. Tudo bem por aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Disaster
FanfictionA vida de Kakashi Hatake é perfeita. Ele é presidente de uma renomada agência de publicidade, está noivo de Rin Nohara, tem as mulheres que quer e quando quer, frequenta as melhores festas da cidade; resumindo, tem tudo que qualquer homem de sua ida...