Capítulo 11 - Problema atrás de problema

84 8 0
                                    

Hinata

Abri a porta da geladeira apenas para me deparar com as prateleiras vazias. Quer dizer, se contar com um leite estragado na porta, não estava completamente vazia. Que situação deplorável.

O jeito foi comer uns biscoitinhos com água. Sentei no sofá e encarei o teto, imaginando em que momento minha vida se tornou isso. Não precisei pensar muito, eu cavei a própria cova quando trai meu marido rico com outro homem só porque ele era gostoso.

Escutei uma batida na porta, mas continuei no sofá. Só podia ser o síndico me cobrando o aluguel atrasado. E como eu não tinha dinheiro, apenas o ignorava sempre que aparecia e fugia dele sempre que conseguia.

Mais algumas batidas na porta. Bufei e me levantei, preparando um discurso para evitar ser despejada. Porém, assim que abri a porta, dei de cara com um terno muito bem polido. Olhei para cima e vi a face do demônio: Sasuke Uchiha. E tenho que dar o braço a torcer, embora seja o próprio capeta, é bonito demais.

— Não vai me convidar pra entrar? — o idiota perguntou encarando meus seios expostos por conta do robe que eu usava.

Puxei o tecido para tentar me cobrir o máximo possível e dei espaço para ele passar.

— O que você quer? E como descobriu onde eu morava?

— Não foi muito difícil. — Ele estendeu algumas sacolas para mim. — Aqui, trouxe umas coisas pra você. Leite, torrada, geleia, pão, manteiga, enfim, é só olhar.

— E quem disse que eu preciso de caridade?

— Então se eu abrir sua geladeira vai estar cheia de comida? — Sasuke ergueu a sobrancelha e eu revirei os olhos, pegando as sacolas da mão dele. — Isso aqui também é pra você.

— O que é isso? — perguntei depois de colocar as compras no balcão e pegar um papel da mão dele.

— O recibo de pagamento do seu aluguel. Acabei de pagar pra você. — Ele tirou o sobretudo e sentou no sofá. — Não tem nem uma bebida pra oferecer? Tsc. Da próxima vez eu trago alguma coisa.

— Pode falar logo o que você quer?

Sentei no braço do sofá e esperei que ele falasse logo o que queria e fosse embora de uma vez. Era humilhante ter que aceitar as coisas desse homem estúpido, arrogante e extremamente gostoso.

— Claro. Bom, você deve saber que amanhã depois do almoço é a reunião do conselho. — Assenti. — Kakashi vai apresentar um relatório mensal e eu quero ter acesso a ele antes da reunião. Também quero evitar que ele esconda algo de nós. Acredito que ele não conseguiu alcançar as metas dele, e, bom, eu posso ter ajudado nisso.

— Como assim?

— Fiz ele perder um cliente — Sasuke falou com um sorriso diabólico no rosto. Eu não gostaria de ser inimiga dele.

— Mas a empresa também é sua.

— E por isso ela ficaria melhor nas minhas mãos. Enfim, quero ter esse relatório antes de todos. Você sabe, se a presidência for minha, te dou o cargo de assistente.

— E como eu vou conseguir isso? Hoje a esquisita passou o dia trancada naquele armário que ela chama de sala, não a vi saindo nem pra ir ao banheiro.

— Dê seu jeito. — Ele levantou e vestiu o sobretudo. — Chegue bem cedo e fale com o Orochimaru, ele vai te ajudar. — Sasuke andou até a porta e eu o segui. — Já vou indo. — Ele desceu o olhar pelo meu corpo e continuou: — A não ser que você queira uma companhia para a noite.

True DisasterOnde histórias criam vida. Descubra agora