Hinata
Enrolei os canapés que o garçom estava servindo em um guardanapo e guardei na bolsa tomando cuidado para ninguém perceber. Já estava naquele congresso de finanças há uns trinta minutos e nada do Sasuke aparecer. Não sei qual era o problema em falar por ligação ou por mensagem de texto.
Um loiro bonito parou do meu lado na mesa de bebidas e percebi que já havia o visto, no outro dia, junto com a esquisita, o Kakashi e uns caras ainda mais esquisitos do que a secretária do chato. Ele estava diferente, usando terno, mas nada de gravata. Não era de grife, então, era bem como eu imaginava, apesar da beleza o homem não tinha um tostão furado no bolso.
— Com licença. — Despertei dos meus pensamentos quando ele falou comigo. — Quero pegar um copo de suco e você está impedindo.
— Ah, desculpa. — Dei um passo para o lado, permitindo que ele pegasse o suco. — Ei, eu já te vi antes. Você não é amigo da Sakura? Espera, ouvi dizer que são namorados.
Ele franziu as sobrancelhas como se estivesse confuso, mas logo falou:
— Ah, sim, você é aquela que vê um palmo à frente do nariz.
— É, pode ser, às vezes me distraio fácil. Naruto, não é? O que faz por aqui? Tem interesse em finanças?
— Sou formado e trabalho na área, e você?
— Bom, eu fiz três semestres de finanças.
— E por que desistiu?
— Eu me casei e saí do curso.
— E como vai o casamento?
— Eu me divorciei.
— Entendi. Talvez fosse melhor ter terminado o curso.
— É, eu sei. — Tenho plena certeza de que ele estava debochando da minha cara, mas queria saber mais sobre ele. Podia ser útil para o Sasuke. — Então, você e Sakura são namorados desde quando?
— Sabe, Hinata, acho que finanças não faz mesmo seu perfil. Devia investir na carreira de jornalista, já que tem tanto interesse em saber sobre a vida alheia. Eu já vou indo, espero que aproveite o restante do congresso. Já vi o suficiente.
Naruto não esperou que eu me despedisse e nem me deu tempo para pedir seu número. Bufei enquanto via aquela cabeleira loira sumir das minhas vistas. Dei um gole na água saborizada que tinha em mãos e quase cuspi todo o líquido quando senti uma mão apalpar a minha bunda. Estava preparada para quebrar o copo na cabeça do tarado quando ele se apresentou na minha frente. O Uchiha mais desprezível e bonito que existe.
— Eu só não te bato agora porque estamos em público.
— Que pena, talvez eu até gostasse.
— Ridículo.
— Aproveitando o congresso?
— Eu só vim até aqui porque você insistiu.
— Pensei que ia gostar de aproveitar uma boca livre, já que provavelmente não tem nada para comer na sua geladeira.
— Você me chamou aqui só para tirar sarro da minha cara ou tem algo importante pra dizer?
— Eu pensei que você finalmente ia me dar alguma informação útil.
— Foi você que me chamou aqui, Sasuke. Eu disse por telefone que não tinha nada novo pra contar.
— Então acho que só senti saudades.
Ele me encarou de cima a baixo com aquela cara de quem não presta.
— Não fode, Sasuke. O que aconteceu entre a gente foi só um deslize e nunca mais vai rolar. — Sasuke riu como se não acreditasse naquilo. — Ainda pouco eu encontrei o cara de quem te falei naquele dia, que estava reunido com o Kakashi, a secretária dele e dois homens usando ternos vagabundos. Estão dizendo lá no trabalho que eles são namorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Disaster
FanficA vida de Kakashi Hatake é perfeita. Ele é presidente de uma renomada agência de publicidade, está noivo de Rin Nohara, tem as mulheres que quer e quando quer, frequenta as melhores festas da cidade; resumindo, tem tudo que qualquer homem de sua ida...