Capítulo 22 - O quase beijo roubado

69 7 6
                                    

Hinata

Ficar o dia sem comer era algo que eu nunca esperava passar na vida, mas cá estou eu, comendo um sorvete frito de vendinha da esquina como minha primeira refeição do dia. Como o expediente já havia acabado, torci para que nenhuma das fofoqueiras do Quartel me pegasse no flagra. Apesar de tudo, não podia negar que o sorvete era gostoso e que pessoas pobres têm uma ótima mão para fazer comida. Não penso isso só por conta do sorvete, porque ultimamente tenho me aventurado em várias barraquinhas de comida de rua e provado muitas iguarias que não conhecia.

Assim que passei em frente a cafeteria que ficava perto da Susanoo vi pela parede de vidro uma cena bem peculiar. Kakashi, sua secretária feia e três figuras estranhas junto com eles. Parece que estavam tratando de negócios, afinal tinham papéis em cima da mesa. Continuei observando e vi Kakashi assinar alguma coisa. Talvez isso fosse de interesse para Sasuke, ele havia me pedido para ficar de olho no irmão postiço e eu ainda não tinha lhe dado nenhuma informação relevante.

Vi que todos estavam se levantando para sair da cafeteria e me escondi. Percebi que um dos caras tinha certa intimidade com a Sakura, porém era impossível que fosse namorado dela, apesar de ter cara de pobretão era muito bonito. Ela se despediu dele e foi embora com Kakashi, de volta para a empresa. Parecia que eles nunca paravam de trabalhar. Se a esquisita quisesse poderia até denunciá-lo por excesso de horas de trabalho.

O loiro bonito ficou observando enquanto os dois entravam na agência. Joguei o guardanapo do sorvete fora, arrumei meu decote para deixar meus seios em maior evidência e me aproximei para tentar sondar algo. Esbarrei com ele de propósito e já percebi seu olhar em cima dos meus peitos. Nunca falhava.

— Opa. Cuidado por onde anda moça.

— Você que deveria tomar cuidado por onde fica parado. — Ele apenas ergueu as sobrancelhas e riu. — Não vai pedir desculpas?

— Ah, claro. Peço desculpas por ser tão narcisista ao ponto de achar que o mundo deve se ajoelhar aos seus pés pelo simples fato de ser bonita.

— Grosso. — Ok, não era aquela reação que eu esperava. Ele devia ser aquele tipo de pobre que se valoriza. — Não pude deixar de perceber que estava conversando com meu chefe ainda pouco.

Ele deu outra risada.

— Então além de tudo é fofoqueira?

— Apenas fiquei curiosa.

— Tudo bem, curiosa. Foi um prazer que você tenha se esbarrado em mim — ele me encarou dos pés à cabeça, demorando o olhar no meu busto —, mas tenho que ir.

— Espera, você é amigo da Sakura?

— Meu nome é Naruto. Até mais, Hinata.

Apenas me deu as costas e acenou, sem responder nenhuma das minhas perguntas. Idiota. Pelo menos deixou claro que sabia o meu nome, talvez por algum site de fofoca ou porque Sakura lhe disse. Bom, não importava. Eu não tinha muita coisa relevante para dizer, mas decidi avisar a Sasuke que queria falar com ele.



Já passava das 21h quando minha campainha tocou.

— Você demorou — falei assim que abri a porta para o Uchiha.

Percebi que ele havia trazido comida e agradeci mentalmente por aquilo. Não tinha comido nada desde o sorvete frito e não tinha nada na geladeira para comer nem para oferecer ao idiota.

True DisasterOnde histórias criam vida. Descubra agora