Capítulo 6 - Oferta duvidosa

142 14 5
                                    

Kakashi

— Demitida?

— Sim, isso mesmo.

— Mas...?

— Mas nada, Haruno.

Passei a mão na cabeça e me virei para olhar pela janela do escritório. Sakura estava com os olhos marejados e eu não queria vê-la chorando.

— Aqui está o plano de trabalho. Tomei a liberdade de fazer algumas correções com base na minha análise. — Ela falou e me virei a tempo de vê-la colocando uma pasta em cima da mesa. — Vou arrumar minhas coisas. Com licença.

Sakura foi para sua sala e eu fiquei estático tentando assimilar o que tinha acabado de acontecer. Estiquei o braço para alcançar a pasta com o símbolo da empresa na capa e abri, dando de cara com o título "Plano de Trabalho" na primeira página. Comecei a folhear desesperadamente, sem entender várias coisas que estavam ali. Eu tinha algo para apresentar na reunião. Graças a Sakura, eu não passaria vergonha na frente de Fugaku, Sasuke, Orochimaru e quem quer que estivesse presente.

Ainda estava tentando entender tudo que tinha descrito no documento quando Sakura apareceu na minha frente com uma caixa nas mãos.

— Já arrumei minhas coisas, senhor. Obrigada pela-

— Guarde suas coisas e me encontre na sala de reuniões, Sakura.

— C-como? — ela gaguejou. — Mas o senhor acabou de me demitir...

— Eu? Demitir você? Não, claro que não. — Balancei a cabeça negando. Caminhei até ela e peguei suas coisas. — Você deve ter entendido errado. — Levei a caixa e a bolsa para a sala dela. — Vamos, sim?

Peguei a pasta com o plano de trabalho em cima da mesa e segui para a sala de reuniões com Sakura em meu encalço.

— Passe as ligações pra sala de reuniões, Hyuuga. E diga pro Obito me encontrar lá agora. — Avisei para minha outra secretária no caminho.

Entrei na sala e dei espaço para Sakura fazer o mesmo antes de fechar a porta.

— Sente-se, por favor. — Puxei a cadeira para ela e fui para o meu lugar em uma das extremidades da mesa. — Então, Sakura, em primeiro lugar, peço desculpas pela forma como te tratei mais cedo... Acabei ficando estressado, preocupado e senti que mesmo com duas secretárias eu estava sozinho nessa presidência, mas você me mostrou que não.

— N-não precisa se desculpar, senhor. Eu entendo.

— Ótimo. Eu dei uma folheada no documento que você me entregou e confesso que não entendi metade do que está escrito... Mas, antes de começarmos a discutir isso, quero saber sobre o relatório, foi você que fez e não a Hinata, né?

— Senhor, eu disse que se ela apresentasse um plano de trabalho, então...

— Eu tinha certeza que era um trabalho seu. — Ela sorriu largo.

A porta da sala abriu e Obito entrou.

— Mandou me chamar, presidente?

— Sim, nós temos um plano de trabalho, mas não graças a você e sua namorada.

— Tsc. Não viaja, sabe que eu sou contra a monogamia. — Ele se aproximou e pegou a pasta para olhar. — Uau, como conseguiu isso em uma noite?

— Não consegui. Sakura conseguiu.

— Você é realmente uma geniazinha, não é? — Ele se dirigiu a minha secretária que apenas sorriu e ajustou os óculos no rosto.

— É, ela é. E agora precisa me explicar algumas coisas para que eu possa apresentar isso na reunião daqui a pouco. — Abri o documento em uma das páginas e apontei para um trecho específico. — Não entendo esses números, não lembro de ter colocado orçamentos tão altos assim.

True DisasterOnde histórias criam vida. Descubra agora