Sasuke
Acendi um cigarro na área de fumantes do bar e dei a primeira tragada. Além de ter perdido a presidência da Susanoo, agora tinha perdido um importante cliente na minha empresa de investimentos. Kakashi aparentava estar indo tudo bem na agência, mas eu sabia que era tudo mentira. Não tinha como eles terem perdido um contrato e mesmo assim alcançado as metas. As contas não batiam. Porém, eu não podia provar nada, e aquela secretária dele era eficiente até para enganar os idiotas dos acionistas. Se ao menos Fugaku me permitisse fazer uma auditoria na empresa... Bom, talvez no futuro, quando aquele Hatake imbecil perder o controle das merdas que está fazendo, eu consiga permissão para inspecionar o trabalho dele. Por enquanto, posso fazê-lo perder mais um contrato e tornar sua vida mais difícil.
Avistei Kenichi chegando e me levantei para recebê-lo. Nos cumprimentamos com um aperto de mão e ele sentou junto comigo. Uma garçonete nos serviu duas doses de whisky.
— Faz tempo que não te vejo, Uchiha. Não tem mais participado dos eventos da Susanoo?
— Estou muito ocupado com a minha própria empresa. Inclusive, você bem que poderia começar a investir, não acha? — Ele sorriu e deu um gole na bebida. — Bom, meu interesse aqui não é te levar pra carteira de investimentos da Sharingan. Fiquei sabendo que você fechou um negócio com a Susanoo.
— Fechei sim, ainda estou acertando os negócios com o Kakashi.
— Entendi. Você conhece a Rinnegan Publicidade? — Ele assentiu. — Eles souberam sobre o seu projeto e estão dispostos a fazer uma proposta melhor, sabe? Onde você pode gastar um pouco menos.
— E você trabalha pra essa agência? Eles não são concorrentes diretos da Susanoo? — Ele me olhou desconfiado. — Acionista de uma empresa, CEO de outra... Agora também é moleque de recados? Imagino que esteja precisando de dinheiro.
Rimos. Ambos sabíamos que dinheiro não era algo que me faltava.
— Não. Sou apenas amigo do presidente de lá. — Entreguei um cartão a ele. — Se tiver interesse, liga pra eles.
— Certo. — Ele encarou o cartão e perguntou: — Por que está fazendo algo que vai desfavorecer sua própria empresa?
— Tenho meus interesses pessoais. — Kenichi assentiu e guardou o cartão dentro do paletó. — E, claro, se puder deixar esse assunto só entre nós... Seria uma espécie de cortesia pelo dinheiro que estou te dando a chance de economizar.
— Entendido. Se eu decidir ligar, não vou contar a ninguém da Susanoo sobre isso.
Sorrimos e brindamos. Conversamos mais um pouco e ele foi embora dizendo que tinha coisas a resolver.
Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Hinata, pedindo que me informasse se acontecesse algo relevante na Susanoo. E dei ênfase para o relevante, para que ela não ficasse me enviando qualquer tipo de besteira. Até agora a Hyuuga não tinha sido muito útil para mim, mas tenho certeza de que com o tempo ela pode demonstrar algum valor. Kakashi não vai conseguir manter essa farsa por muito tempo. E eu estarei pronto para assumir a Susanoo em seu lugar. Do meu jeito, é claro.
ღ
Kakashi
Uma coisa era ir a eventos junto com Obito. Outra totalmente diferente era ser arrastado para eventos pela Rin. Dessa vez era a festa de abertura de uma loja de roupas de um estilista famoso que era amigo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Disaster
FanfictionA vida de Kakashi Hatake é perfeita. Ele é presidente de uma renomada agência de publicidade, está noivo de Rin Nohara, tem as mulheres que quer e quando quer, frequenta as melhores festas da cidade; resumindo, tem tudo que qualquer homem de sua ida...