Kakashi
— O que mais preciso fazer? — Sakura estava estática, não esboçava nenhuma reação além do rosto extremamente vermelho. — Não vai falar nada? — Estalei os dedos para que ela acordasse daquele transe.
Quando finalmente despertou, apenas disse:
— O que?
— Eu disse que gosto de você.
— D-desculpe. — Levantou de supetão. — Preciso ir.
Ela tentou passar por mim, mas agarrei-a pela cintura e a fiz sentar novamente.
— Não precisa ir embora. — Dei um gole na minha bebida e respirei fundo. — Eu que peço desculpas, Sakura. Acho que cometi um erro aqui. Estou sendo muito inconveniente, não estou? Por um momento pensei que você sentisse algo por mim, mas vejo que me enganei e passei dos limites. Você está desconfortável desde ontem quando nos beijamos.
Havia um lado positivo em tudo aquilo, pelo menos eu não brincaria com os sentimentos de uma pessoa incrível.
Estava prestes a pedir a conta quando ela apertou o meu braço.
— S-senhor, como pode pensar que... — Sakura ajustou os óculos no rosto e continuou: — Olhe pra mim... Eu não sou o tipo de mulher que está acostumada com uma situação assim. Isso nunca me aconteceu, quer dizer... Não assim. — Ela fechou os olhos por um momento, como se tivesse lembrado de algo. — Eu nunca imaginaria que um homem como o senhor se interessaria por alguém como eu. Isso está parecendo muito com os sonhos que eu costumo ter e estou só aguardando o momento em que vou acordar e perceber que era tudo coisa da minha cabeça.
— Quer dizer que já sonhou comigo? — Sakura pareceu mais uma vez perder as palavras, então segurei suas duas mãos e beijei cada uma delas. — Parece real pra você? — Beijei cada uma de suas bochechas também e aproximei minha boca da dela. — Só vou voltar a te beijar quando você permitir. — Sem dizer nada, foi ela quem me deu um delicado selinho. Sorri e apertei seu queixo. — Uma garota de atitude.
Sou o pior dos piores canalhas do mundo.
— Eu não deveria ter feito isso.
— Por que não?
— O senhor está noivo.
É, tem esse pequeno detalhe.
— Pare de me chamar de senhor.
— Tudo bem... Mas isso não muda o fato de que você é um homem comprometido.
— Eu sei que isso é complicado, mas essas coisas acontecem.
Ela franziu as sobrancelhas, sem entender. Não a culpo, foi uma péssima desculpa.
O celular de Sakura apitou e ela pareceu frustrada com a mensagem que leu.
— Tsc. Advogados idiotas.
— O que houve? Pensei que tinha cancelado a reunião com eles.
— Achei melhor não cancelar, mandei Naruto se encontrar com eles.
— Sakura, entendo que confie nele. Mas gostaria que não deixasse coisas tão importantes nas mãos de outra pessoa.
Ela bebeu um pouco de seu suco antes de responder:
— Essa questão dos advogados precisava ser resolvida logo, por isso mandei o Naruto conversar com eles, já que você me chamou para vir aqui. — Sakura apertou minha mão carinhosamente. — Sei que não gostou que eu tenha compartilhado a situação da empresa com ele, mas, acredite, pode confiar no Naruto. Ele é meu amigo há muitos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Disaster
FanfictionA vida de Kakashi Hatake é perfeita. Ele é presidente de uma renomada agência de publicidade, está noivo de Rin Nohara, tem as mulheres que quer e quando quer, frequenta as melhores festas da cidade; resumindo, tem tudo que qualquer homem de sua ida...