35 - Min Yoongi o cara que não gosta de rótulos.

2.2K 294 126
                                    

☆Oie meu povo, apareci. Aff eu pisco e já passou dois meses desde a última atualização, sorry, não pretendia demorar tanto, mas a vida é doida e corrida. Enfim, esse capítulo me emocionou muito e me fez lembrar de toda a trajetória do nosso Otp lindo e cheiroso. Espero que gostem e se emocionem como eu me emocionei. Tenho um recadinho lá embaixo pra vocês aaaaa não deixem de ver. Boa leitura.

 Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○○○

Gerar uma vida era como uma incógnita instalada em minha mente, como é possível? Quando você vê alguém grávida você pensa ser algo normal e natural, mas quando se está grávida a sensação passa a ser de sobrenatural, gestar uma vida definitivamente era a coisa mais sobrenatural que um humano poderia fazer, apesar de ser a coisa mais humana que um humano poderia fazer, eu sei que é contraditório, mas era como meu subconsciente processava isso.

Sem contar em toda a parafernália que envolve uma gestação, como eles conseguem ver uma criança pela ultrassom? A gente não sabe como, mas quando se está grávida você passa a entender cada borrão daqueles com perfeição. Não precisa nem estudar pra entender que a mãozinha do bebê está fechadinha bem diante de seu rosto. Estar grávida pelo visto dava super poderes, como entender de semanas e hormônios, mas também te dava super fraquezas, agora eu tinha duas coisas que valiam mais que tudo para mim e que não podiam ser tiradas de mim ou seria o meu fim, extremamente forte para fazer tudo por eles e extremamente fraca sem as suas existências.

Divagava em pensamentos sobre a minha gestação enquanto a moça que contratei para me maquiar e arrumar meu cabelo dava os retoques finais. Minha mão repousava sobre o pequeno e imperceptível volume em meu ventre, já familiarizada com o ser que ali dentro estava, engraçado que se tornou um hábito quase que instantaneamente natural por minha mão sobre o ventre.

— O fotógrafo chegou — a Sra. Park veio anunciar, aquieci para a mesma que estava toda arrumada e pronta para meu casamento.

Nós escolhemos um total de dez convidados, apenas aqueles que eram próximos o suficiente e nos ajudaram quando Yoongi mais precisou. Dava para acreditar em tudo o que vivemos nesse meio período? Sete meses havia se passado desde que HyeRin chegou em nossas vidas e virou tudo do avesso, agora me encontrava grávida, com uma filha levada e esperta de um ano de idade e iria me casar com o homem que sempre amei. Podia ser melhor? Acho que só a chegada do nosso bebê melhoraria mais as coisas, apenas isso.

— Acabei — diz a maquiadora contratada. — Você está deslumbrante. — encaro minha imagem no espelho, meu cabelo amarrado em um coque elegante, com pequenas flores brancas ornando o penteado. A maquiagem discreta melhorou em 100% minha pele que estava pálida e cheia de olheiras dos últimos dias que vinham sendo difíceis, quanto mais a gravidez avançava, mais eu enjoada e me sentia indisposta, por isso estava cansada e sempre apática, mas agora parecia alguém pronta para casar.

Is That My Baby?Onde histórias criam vida. Descubra agora