☆Deus é bom e ama vocês. Hehehehehe.
Essa nostalgia toda de relembrar o show do BTS hoje que completa um ano, me deixou tão feliz, tão zen, tão emocionada que resolvi aparecer aqui e fazer vocês felizes assim como eu estou feliz, principalmente aquelas ARMYs que não podem estar tão felizes como eu pq não foram no show, dedico esse capítulo à você! Espero que possa te fazer minimamente feliz.
Obrigada pelo carinho meu Deus, vocês são incríveis. Agora eu só volto em junho tá?? Provavelmente no dia do meu aniversário! Adiantei esse capítulo pq ele já estava meio pronto então... me aguardem!
Tenham uma boa leitura, votem MUITO, dêem MUITO amor pra essa fic, comentem em tudo e compartilhem como os amigos vamos tornar essa fic conhecida por todos!!! Bjos e até.
○○○
Eu não tive coragem de falar para o Jungkook sobre ter que sair do emprego. Sabia que decepcionaria meu amigo mais novo e partir o coração dele estava me deixando triste. Meu próprio coração estava se partindo de ter que fazer isso assim, não planejei me apegar ao meu amigo e até mesmo ao emprego, mas não tinha como mantê-lo tendo que voltar para a mansão Min. Não fazia sentido, Mapo-Gu era longe o suficiente para que não fizesse sentido nenhum continuar trabalhando aqui.
Portanto dado ao meu nível de covardia decidi esperar amanhecer para falar com o senhor Jeon pessoalmente e lhe explicar meus motivos para sair, mesmo que o Yoongi tenha passado certa urgência. Somente assim evitaria partir o coração do jovem Jungkook e o meu próprio abruptamente.
Yoongi não gostou nadinha que eu não tivesse pedido demissão na noite passada, mas ele não entendia. Na verdade acho que ele só não queria entender, cismou com o Jungkook e não dava uma chance para acreditar que éramos apenas amigos. Aquele turrão! Me espantava sobremente que ele estivesse demonstrando algum ciúme por causa do Jungkook e apesar de negar veementemente, ele estava claramente com ciúmes!
Minha conversa com o senhor Jeon não demorou muito, expliquei que estava de mudança e que não podia mais continuar no emprego, ela não questionou, era um bom homem e entendia meus motivos apesar de não ficar satisfeito. Despedi-me de meu colega Namjoon e devolvi a minha farda, comprei uma bebida para saborear o gostoso café do estabelecimento antes de sair de vez uma vez por todas. Eu sabia que o Jungkook ficaria chateado comigo por não me despedir dele apropriadamente, mas não tinha coragem de me despedir de meu amigo, não importava como, não consegui ter coragem. Esperava que um dia ele entendesse que eu gostava demais dele para me despedir, porque na verdade sempre odiei despedidas e de qualquer forma sempre daria um jeito de vim visitá-lo.
Caminhei a passos lentos em direção à casa que morei nos últimos 3 meses, vindo pela rua de cima. De longe avistei um motoboy parado na esquina segurando um pacote, fiquei analisando sua figura suspeita, mas não falei nada quando passei por ele, simplesmente me dirigi as escadas que davam para meu já familiar lajeado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is That My Baby?
FanfictionConcluído °NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES° Livro físico em Agosto Novo título: DEPOIS QUE ELA CHEGOU A familia de Cha AeRa trabalha para Min Yoongi e sua familia desde antes de ela nascer, a vida dos dois foi marcada por uma tragédia e as lembranças lhes ca...