19 - Min Yoongi se fingia de forte.

7.1K 888 595
                                    

☆ Opaaaaaa chegamos em 1k de seguidores... Mano SURREAL!! Sério mesmo. Vcs estão carecas de saberem a forma trágica e vingativa como fui banida da outra plataforma lá, e me sinto como a fênix, ressurgida das cinza para me tornar grande e forte de novo. Então pra comemorar NADA MAIS JUSTO que atualizar tudo oq tenho em andamento da plataforma e vou começar pelo tão sonhado capítulo 19.

Preciso ser honesta com vcs antes da leitura, saibam que a minha vida mudou muito, Eu passei muitos meses sem conseguir escrever e aos poucos voltei, aos poucos consegui dar vida à esse capítulo, aos poucos consegui termina-lo e vai ser assim até o final. Por favor Não me pressionem por capítulo agora que chegamos nos inéditos pq vou escrevendo no meu tempo, sempre que pronto eu posto! Não vou abandonar essa história linda, Pq tenho inúmeros planos para ela. Certo?? Então por favor tenham paciência que vai dar certo.

Obrigada por ficarem ao meu lado sempre, me apoiarem e me mandarem tanto amor, a preocupação de vcs comigo é linda! Sério amo cada um dos mil que somos e cada um que nunca aparece pra falar nada. Por favor comentem muito, comentem tudo, quero saber oq acharam do capítulo inédito!!

Boa leitura. Have fun.

A pequena casa em um lajeado simples de uma vila pitoresca em Mapo-Gu nunca foi tão quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pequena casa em um lajeado simples de uma vila pitoresca em Mapo-Gu nunca foi tão quente. O ar condicionado recém instalado estava mesmo funcionando?

Eu não estava conseguindo dormir.

Não era nem de longe a primeira vez que dividia a cama com o Yoongi em nossas vidas, passamos semanas dividindo a mesma manta junto da HyeRin, mas algo estava diferente dessa vez.

Não sei se era o fato de ele não ter tirado a mão dele da minha mais cedo (confesso que essa atitude tinha sido em um total momento de surto de coragem), ele sempre se esquivava quando eu me aproximava dele, mas hoje ele não o fez e ainda foi mais longe, para minha total surpresa me abraçou. Eu não esperava isso, o Yoongi não era alguém que gostava de manter muita proximidade, principalmente física, ele gostava de ter sempre seu espaço respeitado e ver que ele tinha dado esse passo até mim, mexeu comigo.

Eu não podia nem sequer pensar no momento em que os braços dele passaram em volta de mim, sem sentir a adrenalina tomar conta do meu corpo e as borboletas voarem como loucas pelo meu estômago.

Era como se de repente eu tivesse me tornado uma adolescente boba e apaixonada que poderia sorrir apenas com o pensamento de um abraço que o ocorreu inesperadamente e que causava a sensação de que casariamos e teríamos 3 filhos. Tudo soava muito diferente do habitual. Eu soava diferente do habitual.

Talvez o sono não estivesse chegando porque meus pensamentos tornavam-se como mariposas contra a luz, insistindo em me levar para um mundo de expectativas que eu não queria alimentar, mas era impossível não pensar em como as coisas caminhavam por um caminho inesperado e até mesmo surpreendente, já que não dava para ignorar a atmosfera que se formava quando nossos olhos se encontravam, ou quando estávamos próximos o suficiente para isso mexer com o nosso psicológico.

Is That My Baby?Onde histórias criam vida. Descubra agora