33 - Min Yoongi estava me surpreendendo de novo?

2.6K 402 87
                                    

☆ Oie pessoal, olha só quem apareceu de novo! Tô tentando organizar a minha vida após o nascimento do Ian Jeon pra postar com mais regularidade. Não é fácil, mas eu tô tentando. A ideia é terminar ITMB antes do fim do ano, se vou conseguir aí são outros 500s kkkkkk. Esperei muito pra escrever esse capítulo que imaginei tantas vezes e tô muito feliz com o resultado. Espero que gostem, comentem muito pra aquecer o coração da autora e incentivar a voltar mais rápido. Boa leitura.

Acho que a pior sensação que existe é a de ver alguém que você ama padecendo e a sua impotência diante da situação ser tão dolorosa ao ponto de ti destruir só por assistir ao pior acontecendo e nada do que você fizer pode parar ou amenizar os estr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que a pior sensação que existe é a de ver alguém que você ama padecendo e a sua impotência diante da situação ser tão dolorosa ao ponto de ti destruir só por assistir ao pior acontecendo e nada do que você fizer pode parar ou amenizar os estragos na vida daquela pessoa. Nada poderia doer mais do que ver Yoongi sentado naquela cadeira junto de vários convidados esperando de forma tola alguém aparecer para a audição que passamos semanas a fio planejando.

Mas ninguém vinha, da enorme lista de inscritos simplesmente ninguém chegava. Queria poder fazer algo por ele, mas o que faria? Nada que me ocorresse naquele momento mudaria o cenário humilhante que era ter preparado uma audição e ter levado bolo dos inscritos. É quase a mesma coisa de preparar um aniversário e ninguém aparecer.

O que estava acontecendo? Onde tínhamos errado?

A minha última ponta de esperança se iluminou no momento em que vi Jeon Jungkook passando pelas portas da produtora. Ele tinha vindo! Meu amigo estava cumprindo a sua promessa de atender ao meu pedido de vir aqui hoje participar da audição.

- Jungkook! - havia esperança em minha voz, nada estava perdido.

- Noona, cheguei cedo? - perguntou olhando em volta aparentemente percebendo a falta de concorrência.

- Não, chegou na hora exata - respondi sorrindo.

- O que eu tenho que fazer? - os olhos inocentes do jovem rapaz me encaravam com expectativa.

- Só entrar lá e arrasar - meu coração palpitava de alegria em ver meu jovem amigo e saber que, graças a ele, não estávamos diante de uma enorme humilhação. As coisas não estavam boas, ainda era preocupante ninguém mais ter vindo, porém não era um total fiasco.

Abro a porta da sala de audição e vislumbro Yoongi em pé prestes a falar algo, sua expressão é tristonha e meu namorado está visivelmente abatido, imagino que depois de três longas horas esperando alguém aparecer, ele já tivesse desistido, então encho os pulmões de ar e quase grito.

- Temos um candidato - ao me ouvir Min Yoongi senta de uma vez, fosse pelo susto ou pela surpresa, faço com que Jungkook entre na sala e fico grata por ter decidido ir com ele ao karaokê, ter testemunhado o garoto cantar e insistir muito para que ele viesse até a audição.

Jungkook se apresenta para os jurados ali presentes, demonstrando toda a sua timidez e insegurança. É um pouco diferente de como cantou no karaokê, muito mais afinado, porém muito mais acuado. Quando saímos juntos ele estava bem mais relaxado, porém não mudava em absolutamente nada a grandiosidade de sua performance, porque o Jeon tem voz de anjo, seu timbre acerta o coração de qualquer um que o ouve em cheio, não tem como não suspirar diante da preciosidade que é ouvi-lo.

Is That My Baby?Onde histórias criam vida. Descubra agora