40 - Min AeRa eu era um homem feliz antes de você

2K 237 88
                                    

○○○

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○○○

Com o tempo e o andar da vida, percebi que nem sempre estar certo era melhor do que ter paz. Às vezes apenas poder respirar com tranquilidade valia muito mais do que brigar por ideais idiotas. Houve um momento em que eu quis muito provar a minha inocência, mas me perguntei muitas vezes o motivo para isso, só queria provar que estava certo? Queria acabar com esse tormento? Restabelecer o meu prestígio? Tudo bem que provar que estava certo garantia a minha liberdade, mas se eu pudesse ser livre mesmo se me considerassem culpado, eu não ligaria.

Passei por tudo o que tive que passar para que as pessoas que tinham que sair da minha vida saíssem, para que eu desse um passo à frente na minha carreira e para que uma família inteira se rodeasse a mim. AeRa e HyeRin trouxeram uma família até mim, amor, amizade, cumplicidade, pessoas com quem posso contar em todos os momentos. Eu não estava mais sozinho, não precisava me sentir lutando contra o mundo sozinho, continuava sendo um cara auto suficiente, mas com o coração em deleite na minha família. Minha válvula de escape.

Passei os últimos quatro meses pensando apenas que queria terminar esse assunto de uma vez. Sendo considerado inocente ou não, não queria estar mais certo, queria ter paz, resolver o que tivesse que resolver e seguir com a minha vida.

O advogado sempre me atualizava sobre o caso, testemunhas e depoimentos, mas isso realmente estava apenas nas sombras. Eu não queria saber dos pormenores, queria resolver. E foi justamente por não querer saber dos pormenores que marquei a gravação da title de Jungkook no mesmo dia do julgamento. Trabalhar me faria bem, colocar a minha cabeça no que realmente interessava nesse momento e deixar que os profissionais resolvessem isso para mim, eu não poderia mais mudar nada, tudo o que podia fazer eu fiz, toda a verdade que eu podia contar contei, agora era esperar.

Continuava confiando na justiça, acreditando que de alguma forma SungDae pagaria por ter sido um cretino comigo e que as coisas voltariam para o lugar.

— Está tudo pronto para a gravação — a doce voz da minha esposa preenche meus ouvidos e me viro para encará-la. Min AeRa repousa a mão direita nas costas se inclinando um pouco para trás, provavelmente para aliviar o peso da barriga de sete meses que fez. Um lindo barrigão que carrega o nosso filho caçula. Com a mão livre ela esfrega a barriga enquanto me encara de volta. Não canso de vê-la tão bonita com seus vestidos de grávida, o cabelo cheio e longo e as bochechas bem mais redondas. Com certeza a sua versão mais bonita e com certeza a que me faz ficar ainda mais apaixonado por ela.

— Hm, já vou — fiz questão de chamá-la para ouvir a versão final que Jungkook iria gravar da música que fiz para ela. No fim a melodia que tanto queria sair de mim enquanto sentia tudo o que sinto por ela, virou uma música muito romântica para meus padrões, mas muito bonita cantada pelo rapaz. Iríamos lançar ele com uma música lenta, seguida de um pop cheio de dança que valorizava os seus atributos e penso que foi uma boa escolha. Primeiro ganharíamos os corações pela sua voz, depois pelo que ele tinha a oferecer.

Is That My Baby?Onde histórias criam vida. Descubra agora