☆ Oie, minha nossa fui brincar dizendo que postava logo se a fic chegasse em 80k antes do fim de semana e não é que chegou??? Vcs são muito sedentas(os), Socorro!!! A divulgação foi pesada pq tô vendo um momento de comentário de gente nova movimentando a fic, que felicidade, é um presente pra mim, ajuda a me sentir inspirada e postar mais rápido hahahaha. Eu corri pra terminar o capítulo e revisar para postar pra vcs, tô muito feliz e satisfeita de movimentar as peças do tabuleiro e estou curiosa para ver o que vocês irão comentar hoje, quero teorias hein??? Bora vê quem acerta kkkkkk. Obrigada pelos 80 mil views, pra mim é sucesso demais e essa fic merece todo o amor do mundo. Tenham uma boa leitura meus amores, amo muuuuuuuuito vocês.
○○○
Sou do tipo que, particularmente, gosta de levar uma vida bem pacífica, faz parte de mim. Calmaria, trabalho árduo, sorrisos de orgulho, vitórias íntimas, felicidade nas pequenas coisas, sou um cara muito calmo e pacífico.
E essas características eram as que eu mas gostava em mim mesmo. Minha personalidade quase sempre calma. As vezes ser introvertido não era muito bom, tem seu lado totalmente negativo, principalmente para se relacionar com alguém, em qualquer âmbito, nem sempre me sentia imediatamente confortável para interagir com alguém e quase sempre quando me sentia confortável realmente me apegava à essa pessoa. Verdadeiros amigos eram difíceis de conseguir e confiar.
Por isso mesmo me sentia profundamente decepcionado com o SungDae, era alguém em quem eu costumava confiar cegamente, dividimos um dormitório na faculdade para amenizar nossos custos, vivemos altos e baixos em nossa produtora até chegar ao sucesso com músicas premiadas, a facada pelas costas foi bem dada e era decepcionante. Não importava o tanto que lutasse para provar a minha inocência, ele me conhecia bem e me amarrou em uma trama de mentiras e falsos documentos que realmente me comprometiam, nunca mais na vida minha assinatura iria parar em um papel sem que eu o tivesse lido pelo menos 3 vezes pra ter certeza do que estava assinando. Uma dura lição e que estava custando a minha paz.
SungDae me conhecia muito bem e me enganou perfeitamente e por mais que minha vingança tivesse sido silenciosamente satisfatória, algo pairava lá longe, como nuvens pintadas de um negrume escuro e que anunciavam forte tempestade. Eu odiava me sentir ansioso sobre isso, odiava não saber se teria paz para tocar meus projetos para frente, mesmo que agora não estivesse mais sozinho e por um lado isso era meu ponto mais fraco agora, pessoas à quem me apeguei profundamente e depois do que ele tinha feito comigo, não conseguia não pensar que ele seria capaz de absolutamente tudo para me machucar.
Eu precisava me antecipar à essa tempestade.
Ouvi a senha da porta de minha sala soar e já sabia quem era, porque apenas uma pessoa possuía a senha fora eu mesmo, tirei minha atenção do teclado elétrico à minha frente e voltei-me para a porta. Cha AeRa apareceu na soleira da porta, vestida em um jeans escuro que particularmente me agradava muito porque marcava sua silhueta magra e delicada, agora era muito mais comum ver ela de cabelos soltos e eu também gostava bastante disso, deixava seu rosto mais jovial e bonito e destacava seu nariz milimetricamente perfeito. Meu coração palpitava frenético por ela. Nada pacífico, era como uma confusão em meio a minha calmaria particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is That My Baby?
FanfictionConcluído °NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES° Livro físico em Agosto Novo título: DEPOIS QUE ELA CHEGOU A familia de Cha AeRa trabalha para Min Yoongi e sua familia desde antes de ela nascer, a vida dos dois foi marcada por uma tragédia e as lembranças lhes ca...