25 - Min Yoongi continuava sendo Min Yoongi.

5.9K 736 250
                                    

☆ Oieeee, olha só, quem é vivo sempre aparece, eu bom, vegeto entre aparelhos fazendo isso e aquilo, ocupada demais e ao menos tempo procrastinando como nunca kkklkkk, gente eu prometi 2 capítulos por mês e bom, não vai rolar. Votei a trabalhar T.T, minha licença maternidade/férias/afastamento por causa do corona acabou e tive que voltar pra realidade. Então a vida ficou MUITO mais corrida, por isso acabou não dando pra voltar em junho e por isso só estou dando as caras aqui mais de um mês após a última postagem.

Enfim... Adaptada a minha nova realidade só me resta tempo e coragem pra escrever enquanto estou no ônibus voltando pra casa, quem quer da um jeito né? Arrumei o meu! Mais devagar, porém sem abandonar vocês. Sinto muita falta de atualizar regularmente, céus, vocês são a minha válvula de escape e tá sendo realmente difícil não poder priorizar meus projetos.

Para não me prolongar MUITO, queria pedir uma coisa percebi que muita gente não me segue, que é isso crianças??? Me sigam!!! Comentem muito, eu leio TODOS os comentários e respondo os melhores geralmente, queria pedir que se puderem indiquem essa fic pra uma amiga ou amigo, pra mais gente conhecer esse neném 💜 vou ficar muito feliz mesmo!!! Vai fazer todo meu esforço valer a pena. Combinado??? Tendo dito TUDO isso, desejo a todos uma boa leitura, o capítulo de hoje é MUITO importante para o futuro da fic. Amo vcs de verdade.

 Amo vcs de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○○○

Eu nunca fui muito de ser deslumbrada, nem fui muito de ser emocionada. Não era qualquer coisa que me tocava profundamente ou me fazia sonhar como se não houvesse amanhã. A minha vida costumou ser bem pacata e tranquila durante todos esses anos, sempre soube quem era, o que queria para mim, qual a minha missão, nunca imaginei que o jogo iria virar como em uma jogada emocionante de mestre que ninguém esperava.

E quando eu digo ninguém, era ninguém mesmo.

E de repente comecei a pensar que a jogada de mestre emocionante e inesperada na verdade tinha nome, sobrenome e um dente nascendo nesse momento. HyeRin.

Min HyeRin.

A pequena garotinha abandonada na porta da casa de seu, até então, desconhecido pai, fora capaz de mudar drasticamente o destino não apenas de seu progenitor, mas o meu, que até então não tinha absolutamente nada a ver com a sua história de vida. A chegada de HyeRin foi capaz de revirar tudo do avesso e fazer aquilo que eu, por mim mesma, considerava totalmente impossível.

Min Yoongi e eu estávamos mesmo namorando, estávamos mesmo tendo um relacionamento sério físico, emocional e envolvente. Voltei para a mansão Min não como a governanta, mas como a mulher dele, voltei com a "patroa" e apesar de odiar esse termo, porque todos eram meus amigos, ele não estava errado. Agora eu cuidava da casa não porque era paga para tal, mas porque era a mulher dele, do dono da casa.

Algo meramente impossível para mim, que me tirava risos bobos ao pensar que eu era a sua mulher, que me deixava emocionada como se fosse uma adolescente com os hormônios a flor da pele, como uma sonhadora deslumbrada com as novidades, como a mocinha em um livro de romance juvenil. Era um sentimento muito forte de satisfação, quase inexplicável, mas muito gostoso.

Is That My Baby?Onde histórias criam vida. Descubra agora