☆ Oieeeeeee, olha só apareceu a margarida que nem estava tão sumida assim, para aqueles que acharam que eu demoraria a voltar pq comecei uma fic nova foram tombados, jamais irei abandonar ITMB ainda mais agora que repaginei meu plot muahahahahaha, enfim... Vou deixar a panfletagem aqui né? Vão ler Normalize ser normal também, em breve terá atualização. Anyway, tô MUITO satisfeita com esse capítulo de hoje, teve rumos inesperados para mim também, quero ver a reação de TODOS vcs, morro de amores. A música que embala esse casal é Stuck with you, então se quiserem entrar no clima...
Tenham uma boa leitura, aproveitem muito e até breve. Amo vcs.
○○○
O tráfego de Seoul estava infernal como em todos os outros dias dessa enorme cidade, mas eu estava de bom humor pelo simples fato de estar fazendo algo por mim mesma em algum tempo. Yoongi estava mobiliando sua produtora e resolvi visitar seu novo local de trabalho para saber se ele desejava alguma ajuda.
O prédio ficava em um bairro um pouco afastado de Gangnam, apenas pelo fato de que Yoongi achou melhor não comprar um prédio muito caro para iniciar as suas atividades, o futuro ainda era incerto. Muitos planos e nenhuma garantia.
O prédio tinham apenas 3 andares e algumas das salas estavam alugadas como uma forma de fonte de renda enquanto a empresa não precisasse usá-la, me senti orgulhosa de ver ele tocando a vida para frente, de perceber que ele não desistiu, não se entregou, não deixou que tudo o que aconteceu o destruísse. Me senti verdadeiramente orgulhosa de meu namorado e saber que de certa forma eu tinha participação nisso me deixava ainda mais feliz.
Recostei-me sobre o umbral da porta daquele que seria o novo Genius Lab, Yoongi estava totalmente absorto em sua atividade - super interessante para ele mesmo - nem tinha percebido a minha chegada. Meu namorado se concentrava em montar sua preciosa mesa de produção com toda aquela parafernália musical que era muito cara, como um verdadeiro tesouro para ele. Parecia escolher milimetricamente onde cada coisa ficaria, parava admirava seu "brinquedo" e depois voltava a mexer nas caixas de som, ajustando-as até achar a posição perfeita para elas mesmo que esse ajuste só mudasse o ângulo em milímetros. Achei fofo a forma como ele se dedicava a tudo o que envolvia o seu trabalho, Min Yoongi era realmente apaixonado por música e tudo que envolvia esse universo, sua dedicação e perfeccionismo eram reais gatilhos de inspiração para mim, sonhos não são apenas para serem sonhados e também não são apenas para serem projetados, são para serem realmente vividos, mesmo que custasse muito, mesmo que custasse tudo, mesmo que fosse difícil ou que o caminho fosse árduo demais, íngreme e cheio de muitos difíceis obstáculos, a vida só parecia valer a pena se os sonhos pudessem ser vividos, eu tinha esse tipo de pensamento olhando para sua incólume dedicação ao trabalho de seis sonhos.
Ele nem percebia o quanto me ensinava sendo apenas ele mesmo.
— Oh, você veio — sua voz rouca e surpresa tirou-me de meus devaneios. — Deixou a HyeRin com quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is That My Baby?
FanfictionConcluído °NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES° Livro físico em Agosto Novo título: DEPOIS QUE ELA CHEGOU A familia de Cha AeRa trabalha para Min Yoongi e sua familia desde antes de ela nascer, a vida dos dois foi marcada por uma tragédia e as lembranças lhes ca...