☆Oie, hoje é aniversário do mozão, óbvio que tem capítulo de ITMB!!! O Yoongi me inspira de tantas maneiras, sofro por esse homem, acho que já deu pra perceber rsrsrsrs. Estamos chegando lá... nos capítulos inéditos muahahahaha. Tenham uma boa leitura.
-Era o advogado - o Yoongi anunciou, depois de encerrar a ligação. - Ele quer que eu vá lá amanhã, ele tem novidades importantes para o meu caso. - Não que eu precisasse de explicações sobre com quem ele conversava, mas mesmo assim ele explicou.
Encarei ele, que estava sentado no chão com a HyeRin ao seu lado. Por coincidência hoje completava um mês que tudo tinha acontecido, um mês que que tinha rolado uma festa na mansão Min, um mês que a HyeRin tinha chegado, um mês que Min Yoongi tinha sido preso.
A vida parecia ter mudado muito em um mês e não parecia fazer tão pouco tempo assim que estávamos aqui. A HyeRin agora já estava com dois dentinhos apontando em sua gengiva lisinha e começava a querer falar, balbuciando coisas incompreensíveis.
Ela e o Yoongi pareciam caminhar lentamente para um relacionamento, a HyeRin parecia gostar muito dele e as vezes parecia querer estar mais com ele do que comigo, já que obviamente eles agora gastavam muito tempo juntos, o Yoongi por sua vez parecia resistir muito, mas dava para ver que ele se esforçava para atender as necessidades da pequena, mesmo quando eu estava em casa ele olhava ela, as vezes banhava e até trocava fraldas, o que de certa forma me deixava chocada, não importava como, eu nunca nem eu minhas melhores fantasias imaginei o Yoongi trocando fraldas e ver isso com meus próprios olhos, confesso, era um pouco chocante.
Quer dizer, era o Yoongi! Quando que no mundo eu imaginaria isso?
Acho que o dia mais engraçado de todos desde que a HyeRin entrou nas nossas vidas foi quando eu saí para comprar umas coisas e quando voltei o Yoongi estava dormindo e a HyeRin estava toda suja de cocô, sim, ela tinha enfiado as mãos dentro da fralda suja e espalhado no corpo todo. Eu culpei o Yoongi claro, ele tinha que ficar vigiando a menina, dormiu e permitiu que ela fizesse tal arte.
Juro, eu até hoje não consigo acreditar naquela imagem, era meio desesperador. E para punir o Yoongi eu fiz ele banhar ela. A parte engraçada era toda vez que ele esfregava ela, ele fazia sons de ânsia de vômito e ela ria dele como se entendesse o quanto estava fazendo ele sofrer.
Eu fiquei na soleira da porta do banheiro, de braços cruzados, rindo dos dois, o Yoongi em tempo de vomitar e a HyeRin rindo dele como se não houvesse amanhã. Nesse dia eu me senti dentro de um filme de comédia ou dentro de um daqueles vídeos engraçados que você vê na internet. Novamente me peguei pensando em que dimensão eu imaginaria ver tal coisa. O Yoongi estava totalmente fora do mundo dele.
Durante esse tempo eu comecei a me perguntar se deveria ficar grata pelas coisas que estavam acontecendo, ou se era errado não querer que as coisas mudassem. Eu finalmente sentia os anos afastada do Yoongi se desfazendo lentamente, eu finalmente sentia que podia sentar e ter uma conversa com ele de forma informal, que ia além de apenas patrão e empregada. Então, comecei a pensar que toda essa desgraça que aconteceu na vida dele, foi de alguma forma positiva. Eu me sentia confortável perto dele, perto da HyeRin e confesso que estava gostando da vida que levávamos, eu não sei até que ponto isso era bom de pensar ou se eu estava sendo egoísta, porque claramente o Yoongi estava fora da zona de conforto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is That My Baby?
FanfictionConcluído °NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES° Livro físico em Agosto Novo título: DEPOIS QUE ELA CHEGOU A familia de Cha AeRa trabalha para Min Yoongi e sua familia desde antes de ela nascer, a vida dos dois foi marcada por uma tragédia e as lembranças lhes ca...