21 - Min Yoongi era como uma onda de contrastes confusos.

9K 898 219
                                    

☆Oie, aproveitei que ganhei folga hoje pra finalizar o capítulo, uhul. Como já disse anteriormente vou atualizando na medida em que vai dando. Tô muito empolgada com essa história, está tomando exatamente o rumo que planejei e esses três me matam. Sofroh! Espero que vocês possam aproveitar que está sendo feito com todo o meu coração. Boa leitura.

○○○

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○○○

Os movimentos precisos que aconteciam  diante dos meus olhos eram hipnotizante. Juro que não reconhecia aquele em minha frente. Acho que essa era a frase que mais repeti pata mim mesma nas últimas semanas.

Cozinhando com maestria um pouco de carne de porco, com acompanhamentos elaborados, como se sempre tivesse feito isso, o Yoongi era bonito e sexy demais de ver rapidamente, então recostei-me na bancada da pequena cozinha e assisti a ele cozinhando o seu jantar. O mesmo estava concentrado no que fazia e fazia com muita precisão. Era rápido e não fazia bagunça.

Ele tinha uma taça de vinho pousada a bancada, cuja qual tinha gole roubados de tempos em tempos, enquanto a outra taça o mesmo havia servido a mim, bebida essa que eu ainda nem tinha encostado.

Como podia ser absurdamente bonito? Não me lembrava de tê-lo visto tão bonito antes na minha vida, os fios avermelhados caiam com graça pela testa até a altura dos olhos e cheguei a conclusão de que cabelo vermelho ele era mais bonito ainda que de cabelos negros, a pele era como porcelana branca e pura com uma viscosidade que trazia surrealidade as curvas das bochechas avantajadas, parecia um personagem de webtoon inspirado em um famoso. O rosto era tão infantil e quase me fazia sentir culpada pelos pensamentos impuros. Ao mesmo tempo que havia sempre um sorriso de sarcasmos nos lábios que beiravam a sensualidade, como se fosse possível alguém parecer sexymente angelical, mas ele conseguia.

Ah, como conseguia.

As mãos de dedos finos e definidos mexiam nas panelas enquanto eu as observava, pálidas como todo o conjunto, tinham veias azuladas e arroxeadas saltadas desde as costas das mãos até o braço que faziam aquele contrate de masculinidade e virilidade e trazia contornos nada delicados para sua aparência, nunca pensei que um par de mãos me fizesse querer ler umas tapas na bunda, mas as dele eram grandes e grosseiras o suficiente para fazer desejar tais coisas e ao mesmo tempo tinham certa finessia e a delicadeza das mãos de um grande pianista, o que era totalmente o caso dele. Mãos grosseiras de um homem, mas delicadas de um artista.

Min Yoongi era como uma onda de contrastes confusos. Que me embriagada e me afundava ainda mais nesse paixão que as vezes me soava bem descomedida e as vezes me soava tentadora demais para evitar.

Tirei um gole do vinho. Meus pensamentos turvos e perdidos em Min Yoongi, mesmo ele estando diante de mim, a mágica de redescobri-lo causava-me frenesi, tesão, confusão e paixão. Era como descobrir um pedaço de terreno desconhecido depois de ter morado por anos na mesma propriedade, causava-me excitação imaginar do que ele ainda seria capaz e como ainda poderia me surpreender.

Is That My Baby?Onde histórias criam vida. Descubra agora