37 - Min Yoongi não parecia feliz

1.5K 275 89
                                    

☆Oie, tenho muito oq falar antes de começarem a leitura. Chegamos na reta final e como muitos de vocês já sabem, já terminei de escrever ITMB, em um surto de inspiração, disponibilidade e planejamento consegui concluir os 4 capítulos finais em um pouco mais de uma semana. E cá estamos nós, postei um cronograma lá no meu insta (daydutral) das atualizações. Todos os domingos de Abril teremos atualização. Hj - 37, dia 10 - 38, dia 17 - 39 e dia 24 o capítulo final. Tô bem ansiosa para saber como vocês irão reagir, por favor comentem muito, hoje temos revelações bombásticas e muitos acontecimentos para um capítulo só. Tô nervosa, mas bora lá, boa leitura.

Passado o susto inicial de descobrir uma gravidez não esperada e me acostumar com a parte mais difícil da gestação, que são os sintomas gestacionais, eu estava curtindo muito a ideia de estar grávida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passado o susto inicial de descobrir uma gravidez não esperada e me acostumar com a parte mais difícil da gestação, que são os sintomas gestacionais, eu estava curtindo muito a ideia de estar grávida. Pronta acho que de fato nunca estaria, mas abracei a minha nova realidade de bom grado, afinal não daria para mudar algo que já estava acontecendo e eu nem queria mudar, gradativamente me acostumei com a ideia e começava a curtir o momento vivendo cada pequena fase por vez, as coisas gradativamente mudavam em mim e me descobria uma nova mulher que precisava matar um leão a cada dia, mas que no fim evoluía um pouco mais.

No momento me sentia ansiosa, fiz exame de sexagem fetal e entreguei para a senhora Park, para que ela fizesse um bolo com recheio da cor do sexo do bebê. Não contei para Yoongi que seria hoje a revelação, mesmo que o assunto tenha vindo à tona de manhã enquanto eu tentava acordá-lo, queria surpreendê-lo com a revelação uma vez que me tiraram o direito de anunciar a gravidez apropriadamente, então fiz tudo de caso muito bem pensado.

Estava sentada no chão com alguns brinquedos espalhados e uma HyeRin, que brincava distraída com os bloquinhos de montar. Linda, inteligente e muito esperta como só ela conseguia ser, com os cabelos amarrado em duas partes na lateral que não desciam, o cabelo era tão liso que ficava retinho, parecendo a Boo de Monstros S.A. planejava fazer uma festa de um ano para a pequena no fim de semana, para comemorarmos o seu primeiro ano de vida.

— Omma… — com seis dentes na boca, minha filha sorriu mostrando os blocos montados em uma pequena torre. Meu coração ainda palpitava toda vez que a ouvia me chamar de mãe, levou algum tempo porque anteriormente não ensinava ela a me chamar de mãe, mas após assinar os papéis pedindo a sua adoção começamos a estimulá-la e há poucos dias atrás a primeira vez aconteceu, ela me chamou de mãe, chorei tanto porque nunca imaginei que seria ela, logo ela a minha primeira filha. HyeRin foi o melhor acontecimento em minha vida, ter segurado a sua mão gordinha no momento em que mais precisou, só me trouxe coisas boas, jamais imaginei que chegaríamos até aqui quando a peguei nos braços pela primeira vez.

Acho que no fundo é verdade quando dizem que você só recebe aquilo que dá, dei acolhimento, proteção, compreensão e em troca recebi uma família linda que me devolvia tudo isso. Era mãe, esposa, tinha um novo emprego. Não cansava de dizer que nunca fui de me deslumbrar fácil, mas era impossível não sonhar alto com os presentes que a vida estava me dando.

Is That My Baby?Onde histórias criam vida. Descubra agora