○○○
Eu não sabia como proceder.
Sentei na beirada da minha cama olhando para aquela criança sem saber o que fazer. Eu li e reli diversas vezes a bendita carta deixada com os seguranças tentando achar uma forma de resolver esse problema. Ela dormia inocentemente em minha cama e nem imaginava que o mundo desabava nesse momento.
Era certo que o Min Yoongi ia surtar quando visse essa criança, mas eu não podia levá-la até ele agora, vez ou outra ela se mexia e mamava sua chupeta, voltando a ficar paradinha enquanto dormia. Quando virei meu rosto para o lado vi ao lado da cadeira uma pequena maleta rosada de bebê, eu não tinha notado ela antes. Peguei a bolsa que claramente devia pertencer à bebê, o segurança deve ter colocado ali antes que eu visse.
Abri a mala que estava organizada e o cheiro de bebê inundou minhas narinas.
-Foi premeditado - falei para mim mesma, vendo que tudo o que a bebê precisava estava dentro da bolsa rosa. Roupinhas que eu tirei e coloquei em cima da cama, um vidro de perfume de bebê, fraldas descartáveis, um vidro se shampoo pela metade, uma escova de cerdas macias para pentear o cabelinho dela, 3 pares de sapatinhos, 2 nas cores rosas e um branco, um vidro de talco e um documento. Espalhei todos os itens em cima da minha cama e segurei o último em minhas mãos.
-Choi SeunGi... - falei em voz alta, era o nome da mãe dela, pelo menos era o que estava escrito no documento. Era o nome da mãe da bebê, mas não era um nome que eu me lembrasse, eu particularmente nunca ouvi Min Yoongi falar que estava se relacionando com alguém com esse nome. O nome do pai estava vazio e no alto do documento o nome destacado dela. Choi HyeRin. - HyeRin? - chamei ela. - Então esse é o seu nome? - ela nem se moveu do lugar.
No fundo da mala também haviam duas mamadeiras com leite, que pela cor mais amarelada julguei ser de peito. Tudo foi pensando. A mãe dessa criança trouxe ela até aqui sabendo exatamente o que estava fazendo. Mas por quê?
"Eu tentei falar com você, mas você não me ouviu. Depois que ela nasceu eu adquiri uma bactéria e eu não posso cuidar dela, estou morrendo Min Yoongi, por isso enviei nossa filha para você"
Tinha alguma chance de essa bebê ser mesmo do Yoongi? Olhei novamente para ela que agora se mexia parecendo impaciente, estava acordando. Tirei o casaquinho que ela usava pois aqui dentro do meu quarto estava quente e verifiquei por debaixo da meia calça que ela usava a sua fralda, aparentemente estava limpa. Segurei em meu colo a pequena menina como pude, devido minha falta de experiência com crianças, e a analisei.
Céus ela era a cara do Yoongi.
Ela piscava os pequenos olhos negros com preguiça enquanto me encarava, provavelmente tentando me reconhecer. Os cantos dos olhos dela eram redondinhos e puxados para baixo iguaizinhos os do Yoongi, o nariz pequeno era redondinho na ponta e achatadinho nas narinas, mas mesmo assim era empinado igual o do Yoongi. As bochechas grande ficaram maiores quando ela sorriu totalmente banguela para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is That My Baby?
FanfictionConcluído °NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES° Livro físico em Agosto Novo título: DEPOIS QUE ELA CHEGOU A familia de Cha AeRa trabalha para Min Yoongi e sua familia desde antes de ela nascer, a vida dos dois foi marcada por uma tragédia e as lembranças lhes ca...