15 - Min Yoongi estava assumindo a paternidade?

5.7K 814 177
                                    

☆Oi amores obrigada por toda a atenção e carinho que estão dando à ITMB, por favor amem muito essa fic. Tenham uma boa leitura. Os amo!

Depois de passar o pano na casa, respirei fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de passar o pano na casa, respirei fundo. Era mais um dia de folga e confesso, eu estava arrumando maneiras de me manter ocupada e principalmente de manter meus olhos longe dele.

Mesmo que estivéssemos dividindo uma pequena casa com uma criança, o que tornava a troca de olhares algo inevitável, eu seguia firme e forte na minha missão de aquietar meus sentimentos. Só tinham 3 semanas que estávamos morando aqui e pouco mais de um mês que eu convivia diariamente e intensamente com o Yoongi, então comecei a pensar que talvez fosse o excesso de convivência, talvez a mudança brusca de rotina ou talvez o cheiro da pele dele que estava empreguinado na pequena casa, não sei qual era o fator determinante, porém eu tinha certeza que eu não estava voltando a me apaixonar por ele. Eu estava apenas sendo afetada pelas mudanças de rotina e ambiente.

  -Acho que ela está com algum problema - o Yoongi falou abrindo a porta, ele estava do lado de fora com a HyeRin enquanto eu limpava a casa e entrou carregando a menina no colo. - Ela está quente. - levantei-me e fui até ele, coloquei minha mão na testa da pequena analisando sua temperatura, as grandes e redondas bochechas dela estavam avermelhadas e seus olhos pareciam pesados.

  -Deve ser por causa dos dentes - falei. - Não sei. - peguei ela em meu colo, indo tirar a roupinha que ela usava para lhe dar um banho. Ela se sentiu desconfortável com isso e logo estava chorando. - Calma, humm? Eu vou te dar um banho e essa febre vai passar. - tentei acalmar ela.

Peguei a menina nua em meus braços e levei-a para o banheiro colocando água na banheira de plástico e logo sentando ela, que chorou mais alto com o contato, a água estava mais fria para ajudar a diminuir a temperatura corporal dela. O Yoongi permaneceu o tempo todo do banho na soleira da porta do banheiro assistindo ao que fazíamos.

  -Pergunta a minha tia se ela tem um termômetro - falei para ele, que aquiesceu e saiu da casa na sequência.

Enquanto isso a HyeRin chorava e tremia os lábios com o frio que fazia, coloquei ela envolta na toalha, sentando no chão, eu não podia tentar aquece-la, mas não sabia como parar a febre e não me atreveria a dar remédio para ela sem a prescrição médica, ainda mais porque eu não sabia quais eram os remédios ideais para crianças.

O Yoongi voltou com o termômetro e eu coloquei debaixo do bracinho dela, ambos esperamos em silêncio por alguns minutos até que pudéssemos checar a temperatura.

  -37 e meio, muito alto para um bebê - falei checando o termômetro de novo.

  -Não seria melhor levarmos ela no médico? - ele me questionou. Olhei para ele por um momento, vendo seus cabelos que estavam ainda mais crescidos, tão negros, sobre seus olhos.

  -Melhor esperarmos um pouco, pode ser febre só por causa dos dentes, se for, logo vai passar. - respondi à sua pergunta. - Fica com ela que vou preparar um pouco de leite para ver se ela dorme. - entreguei a menina para ele, indo para a cozinha fazer o leite.

Is That My Baby?Onde histórias criam vida. Descubra agora