☆ Oieeeeeee, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem obrigada, tenho conseguido escrever muito, aproveitei uns dias de atestado pq estava doente e escrevi ITMB pra vcs, já estou melhor e trago mais um capítulo nhonhonhonho pra vcs. Aí gente eu amo verdadeiramente a relação do Yoongi com a AeRa e muhahahaha vai ter umas coisas tão legais mais pra frente. Não estipulei uma quantidade de capítulos para essa fic, mas sinto que estamos indo para a reta final já,10 capítulo? Menos que isso? Mais? Acho que vamos até o 40 no máximo. Enfim.... só queria avisar mesmo pq né?
Queria agradecer imensamente os mais de 86k, por Deus... jaja vai bater os 100k, fico emocionada demais com o reconhecimento, obrigada mesmo. Agora vamos para mais um capítulo?
○○○
HyeRin brincava na grama verdinha que se estendia pela propriedade margeando um lado escuro que repousa sob os cuidados de uma pequena colina. Uma imagem que parecia saída de um quadro pendurado em alguma sala da casa de uma família tradicional. Yoongi escolheu um lugar bonito para nos trazer. Alugou uma casa em uma província mais afastada, um lugar paradisíaco, calmo, cheio de natureza para todos os lados que olhassemos. Podia ouvir pássaros cantando não muito longe e só, nenhum som de cidade, nem de outras pessoas, nem de movimentação frenética.
A pequena menina de olhos puxadinhos espalha seus brinquedos coloridos pela grama e bate palmas feliz com a sensação de liberdade. Sorrio para ela oferecendo alguns brinquedos mais ela joga todos eles, engatinha pela grama, se senta, puxa uns matinhos, leva até a boca, explora o ambiente e a assisto fascinada. É muito mágico ver um ser humano se desenvolvendo gradativamente, conhecendo o mundo e aprendendo sobre como viver, o que é certo, o que é errado, o que pode ou não comer, o que pode ou não fazer.
HyeRin se desenvolvia muito bem e isso me deixava boba. Me sentia grata e feliz por poder estar em sua vida dessa forma, por vê-la crescer e não perder seus sorrisos que já não eram mais banguelas.
— O tempo está bom, acho que vou pescar, quem sabe não consigo um bom peixe para o almoço? — Yoongi fala sentando na cadeira de picnic que estava repousada perto de nós, na varanda da casa.
— Ainda não entendi o que estamos fazendo aqui exatamente — O observo desconfiada.
— Só quero descansar um pouco, depois que anunciamos as audições recebemos muitas inscrições e definitivamente não faltará trabalho para os próximos dias. Então quero aproveitar uma folga antes que fique tão atolado de trabalho que não possa gastar nenhum tempo com vocês — conhecendo Yoongi como conhecia, sabia que ele não era de ficar se explicando muito, então ouvi-lo explicar seus motivos tão abertamente assim me deixava com a pulga atrás da orelha. Algo me dizia que havia mais por trás de nossa repentina viagem. — Por que? Não gostou daqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is That My Baby?
FanfictionConcluído °NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES° Livro físico em Agosto Novo título: DEPOIS QUE ELA CHEGOU A familia de Cha AeRa trabalha para Min Yoongi e sua familia desde antes de ela nascer, a vida dos dois foi marcada por uma tragédia e as lembranças lhes ca...