3 - Min Yoongi está com um problema.

6.8K 962 89
                                    

☆Bora animar essa sábado? Boa leitura.

Eu nunca pensei que bebês choravam tanto à noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca pensei que bebês choravam tanto à noite. Na verdade, eu achei que um bebê de 6 meses não dava trabalho algum, já dormia a noite toda, tomava mamadeira sozinha, mas, NÃO!

HyeRin tinha que ser diferente.

Depois que ela acordou pela segunda vez durante a madrugada, pensei que estava sentindo falta da mãe, do seu aconchego ou do cheiro: Algo estava incomodando-a. Tudo que sei é que eu acabei adormecendo na poltrona com ela em meu colo, dormindo como
um anjinho que não pareceu perder o sono à noite.

Coloquei-a na cama e corri para tomar um banho. Eu estava atrasada, cansada e com olheiras, mas meu banho não demorou muito, fiquei preocupada que ela acordasse, se movesse na cama e caísse, nem eu, nem ela precisávamos desse problema. Arrumei-me rapidamente e, como se soubesse e entendesse minha necessidade, ela despertou do seu sono toda descabelada e com a cara amassada. Eu ri, porque me lembrou muito quando eu e o Yoongi dormimos juntos no acampamento de verão quando tínhamos 12 anos, e, pela manhã, ele costuma acordar do mesmo jeito: todo amarrotado e com os cabelos no céu de tão assanhados.

Essa criança tinha que ser dele, pois, se não fosse, no mínimo foi feita pensando nele. Ela o lembrava muito em vários aspectos. Peguei a menina e a levei para a cozinha, onde todos trabalhavam para o café da manhã do patrão da casa.

- Bom dia - falei, sentando a menina no balcão da cozinha, e todos me olharam como se questionassem o que era aquilo. - Longa história - comentei, mas eles continuaram me
olhando. - É minha sobrinha, meu primo por parte de pai teve uma filha e me pediu pra olhá-la - justifiquei-me, mesmo que ninguém sequer tivesse perguntado nada.

Sentei de frente para a HyeRin, vendo-a brincar e balançar uma colher na mão.

Era uma criança bonita e adorável, não demorou nem meio minuto para que todos os funcionários da mansão Min estivessem apaixonados por ela e suas bochechas rosadas e grandes.

- Engraçado... - a cozinheira Park falou. - Ela me lembra muito o Yoongi-ah quando nasceu - Ela trabalhava para a família Min desde antes de Yoongi nascer, se minha mãe fosse viva, elas teriam o mesmo tempo de serviços prestados. Era uma senhora que, quando começou a trabalhar para a família, já estava na casa dos 30 anos e que, em pouco tempo, teria que se aposentar. Eu pigarreei depois de engasgar com o pedaço de caqui que
eu comia.

Entretanto, o assunto morreu assim que eu dei um pedaço da fruta para a criança, e ela franziu o cenho, porque estava azeda. Todo mundo começou a rir do jeito fofo dela, que insistia em morder a fruta mesmo que fosse azeda depois.

Deixei o pessoal da cozinha cuidando da HyeRin, enquanto fui preparar a mesa para o desjejum de Yoongi. Assim que terminei de ajeitar os talheres e outros detalhes, ele apareceu na sala de jantar, usando um de seus ternos pretos e uma blusa branca com vários botões.

Is That My Baby?Onde histórias criam vida. Descubra agora