38 - Min Yoongi parece arrependido

1.5K 246 40
                                    

☆Roi, as i promisse, estou aqui com mais uma atualização pra vocês. Chegamos ao desenrolar do ápice do último ato, onde nossos queridos protagonistas encaram as consequências dos seus erros u.u. A vida é feita de escolhas e eles terão que fazer as deles. Boa leitura 💜

 Boa leitura 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○○○

Acho que a primeira coisa que temos que fazer quando estamos errados, é assumir. Esse é o primeiro passo para fazer a coisa certa, mas me vi em cima de uma linha tênue onde assumir ou manter segredo eram questões de vida ou morte, meus princípios e tudo no que sempre acreditei foram expostos a uma situação que era muito mais que apenas certo ou errado, muito mais que apenas ética. Era uma questão humana, de errar por amor, de fazer a coisa errada ser a mais certa. Não era bonito, nem louvável, mas eu compreendia.

— Você não podia ter mentido assim para mim, consegue perceber tudo o que colocou em risco? — o advogado Kim estava nesse momento de pé, andando de um lado para o outro completamente consternado, após ouvir Yoongi confessar o que havia feito. Foi a primeira coisa que decidimos fazer diante da situação em que fomos colocados. — Eu entreguei um documento falsificado para um juiz — ele coloca as mãos na cintura e nos encara. — Nunca fiz isso, usar documentos falsos em um processo, mesmo um processo simples de reconhecimento de paternidade. Aish isso poderia acabar com a minha carreira.

— Não pensei que alguém fosse descobrir, porque para mim a genitora estava morta ou morrendo, como iria imaginar que ela apareceria aqui do nada? — Encaro meu marido enquanto ele tenta se explicar para o advogado, Min Yoongi parece arrependido, deduzo que não por ter ajudado a pequena, mas por ter envolvido outras pessoas nisso.

— Você se certificou de que a funcionária do laboratório vai ficar calada sobre? — pergunta se debruçando sobre a mesa de seu escritório encarando meu marido.

— A moça do laboratório não vai falar nada, porque ela pediu demissão e provavelmente nem vive mais em Seoul — tenta acalmar o advogado.

— Você sabe que nesse caso eu não posso fazer nada, não é? Se ela quiser a criança de volta pode pedir revisão do teste e vai dar negativo, você não é o pai e dificilmente ganharíamos o processo de adoção e guarda — o advogado senta em sua cadeira e afrouxa a gravata. — Se a mulher quiser mesmo a menina pode brigar na justiça e dependendo de algumas circunstâncias, vou ser sincero, a justiça vai preferir a família biológica.

Solto o ar que prendo enquanto ouço toda aquela conversa. Tudo parecia bem demais para ser verdade até ontem, até o momento em que descobrimos o sexo do nosso bebê e estávamos plenamente felizes, de repente o tempo virou e estávamos diante de um advogado consternado falando sobre nosso maior medo, perder a nossa filha.

Acho que Yoongi não pensou em todos os detalhes ou em todas as variantes, mas quem cogitaria que a tal Choi reapareceria? Há 24 horas atrás eu nem pensava nela, nem lembrava de sua existência e estava totalmente desinteressada sobre. Agora sua figura — que ainda me era estranha — assombrava meus pensamentos e me arrancava do meu momento de paz.

Is That My Baby?Onde histórias criam vida. Descubra agora