☆Oi, voltei. Vc que está lendo essa fanfic pela primeira vez, deixe-me saber o que está achando. Sou apaixonada pelo Yoongi. Boa leitura.
○○○
A pior parte de toda essa situação era mesmo eu estar com a HyeRin. A mansão estava fechada, os policiais mandaram os funcionários para casa e disseram que, não só a mansão, como todos os bens de Yoongi estavam bloqueados até o fim do
processo, e, agora, eu estava diante da doce senhora Park, que veio me encontrar no café.Eu ainda não conseguia acreditar que o mundo estava virado de cabeça para baixo. O Yoongi sabia que estavam indo para a casa e, como eu morava lá, avisou-me para que eu tirasse logo os meus pertences e os da bebê, antes que a casa fosse fechada, e eu não pudesse tirar nada de lá.
Ele sabia, eu tenho certeza.
— A senhora pode ficar com a HyeRin enquanto eu vou na delegacia ver o que está acontecendo, e se posso ajudar o Yoongi-ssi? — perguntei à mulher mais velha, sabendo que estava abusando de sua boa vontade, desde que pedi a mesma para vir aqui me encontrar. — Meu primo não estava em casa, e não sei o que vou fazer. — A parte final dessa frase era verdade.
— Tudo bem, eu vou levá-la para minha casa, e vocês ficam lá hoje, ok? Amanhã, você leva ela de volta para o seu primo. — Graças a essa boa alma, HyeRin estava segura por mais um noite. Essa bebê tinha muita sorte, pelo visto. Eu sorri para ela como pude, mesmo que, por dentro, nesse momento, eu estivesse bem assustada com toda essa situação.
Despedi-me da senhora Park depois de colocá-la em um táxi com a HyeRin e as nossas coisas, e peguei um ônibus para ir até a delegacia de Gangnam, que era para onde tinham levado o Yoongi. Resolvi economizar o do táxi apenas porque não tinha muito dinheiro físico comigo, mesmo que de ônibus demorasse o dobro do percurso pelas inúmeras paradas que o ele fazia e, óbvio, fosse mais desconfortável.
Tinham muitos repórteres na frente da delegacia, com certeza era por causa do Yoongi.
Baixei minha cabeça ao passar por eles, visto que não sabia se eles sabiam que eu era funcionária do empresário, mas não quis arriscar. Agindo assim, eu me sentia uma fugitiva.
— Min Yoongi — falei o nome da pessoa que eu procurava para a policial, que agia como uma espécie de recepcionista da delegacia. Depois dela ter questionado o que eu fazia ali, checou em seu computador por um momento, ignorando-me totalmente durante esse processo.
— Ele está em um interrogatório, não vai poder receber visitas — disse.
— Por favor, consiga uma visita para mim, eu espero o tempo que for preciso — pedi. A mulher me olhou impaciente e mandou que eu esperasse. Sentei em uma das cadeiras da recepção e assisti por longas horas o movimento na delegacia. Eu cheguei aqui no fim da tarde e, agora, já passavam das 22:00... Nada, ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is That My Baby?
FanfictionConcluído °NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES° Livro físico em Agosto Novo título: DEPOIS QUE ELA CHEGOU A familia de Cha AeRa trabalha para Min Yoongi e sua familia desde antes de ela nascer, a vida dos dois foi marcada por uma tragédia e as lembranças lhes ca...