30 - Min Yoongi precisava ser protegido.

4K 494 173
                                    

☆ Oie meu povo quanto tempo que não nos vemos! Como estão?? Eu bom, o ano de 2020 acabou, mas não sem antes deixar uma surpresa pra mim. Estou esperando meu segundo filho já estou com 2 meses de gestação, esse também é um dos motivos pela minha demora pra voltar, tô tentando viver vagarosamente um dia de cada vez pq tá puxado. Então vou atualizando aos poucos, mas não se preocupem, muito em breve conseguirei concluir essa fic, estou planejando ir até o cap40, então se tudo correr como esperado, teremos mais 10 capítulos pela frente. Meu Deus!!!! Queria agradecer imensamente pq chegamos aos 100k de views, desejei tanto que essa do  fosse reconhecida sabe? Me esforço muito pra trazer um conteúdo de qualidade pra vcs, então estou muito grata de verdade. Vamos ao que interessa?? Tenham uma boa leitura, amo vcs.

Sempre senti que após viver momentos muito bons, deveria me preparar para coisas ruins, na vida pelo visto não dava para ser apenas feliz, não dava para esperar ter apenas dias felizes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre senti que após viver momentos muito bons, deveria me preparar para coisas ruins, na vida pelo visto não dava para ser apenas feliz, não dava para esperar ter apenas dias felizes. Mesmo que você seja uma pessoa pacata, reservada, doméstica, as coisas ruins continuam te encontrando e te fazendo vivê-las mesmo que você não queira. Pelo menos comigo era assim, porque mesmo que os problemas não fossem diretamente comigo, ainda envolviam pessoas que eu amava, portanto eram meus problemas também.

Yoongi estava preso nesse exato momento e tudo o que eu podia fazer era esperar. Não podia fazer mais nada e era angustiante. Min Yoongi já estava lá há 15 dias e a burocracia da justiça coreana impedia que tirassem ele de lá o quanto antes, mesmo com dinheiro, mesmo com os melhores advogados, mesmo que fosse réu primário e mesmo que fosse inocente, com apenas provas circunstanciais contra ele, nós não conseguimos solta-lo, era ridículo como tudo conspirava contra meu namorado e eu não podia fazer nada por ele.

HyeRin percebera o quanto eu andava estressada e por isso acabou se alimentando mal, pedindo mais colo que o normal, chorando mais e sendo desobediente. O clima não era dos melhores e eu estava exausta dessa situação que parecia insolucionável.

Tudo o que me restava em meio ao caos era colocar a melhor expressão "tudo vai ficar bem" e ir à delegacia onde Yoongi estava detido para visitá-lo. Ao menos o advogado Kim tinha conseguido evitar que mandassem ele para um presídio, porque isso complicaria muito a nossa vida. Preparei uma sacola com roupas limpas, um pouco de comida caseira e produtos de higiene, sentia vontade de chorar só de pensar em ter que encará-lo mais uma vez naquele lugar, porque essa era a nossa nova rotina dos últimos 15 dias.

— Alguma novidade? — pergunto ao advogado Kim antes de chegarmos à delegacia.

— Já está na mesa do juiz o pedido de soltura dele. Não sei porque tudo que envolve o Min Yoongi-ssi é meio arbitrário, parece que todo mundo se faz de cego e não assina o pedido logo, pra ferrar com tudo o juíz entrou de férias e dependemos do substituto — observa.

— Será que é de propósito? Será que alguém está sendo pago para dificultar a vida dele? — pergunto perdida entre as hipóteses, para ele estar preso alguém havia denunciado então não era difícil que no fundo fosse tudo uma armadilha pra ferrar com Yoongi, ainda mais levando em consideração que não havia tanto tempo assim que SungDae havia peitado Yoongi lá na produtora.

Is That My Baby?Onde histórias criam vida. Descubra agora