☆ OMG essa fic está crescendo bem! Já somos mais de 4k de views... obrigada por darem amor à essa fic também. Continuem apoiando que tem muuuuuitaaaaa coisa boa pra acontecer. Rsrsrsrs. Boa leitura.
O Yoongi tinha saído cedo da manhã para ir à Gangnam.
Eu dei um pouco de dinheiro para ele pegar um taxi, tendo em vista que eu sabia que ele se perderia se dependesse do transporte público, pensando bem agora acho que ele nunca tinha andado do ônibus na vida dele, ele vestiu a mesma roupa que usava no dia em que foi preso, seu terno escuro e a camisa branca de botões, que eu tinha lavado e deixado pronta para quando ele precisasse usar.
Eu estava me sentindo orgulhosa de ele ter dado um passo à frente, de ter saído dessa zona de choque em que ele tinha se escondido, mas eu também estava nervosa. Já passava das duas da tarde, logo eu precisaria ir trabalhar, era apenas o meu segundo dia de trabalho e eu não podia me atrasar.
A HyeRin estava irritada porque os dentes estavam nascendo e eu me tornei uma pilha de nervos. Eu não sabia como ajudar a garotinha e estava preocupada com seu pai que não aparecia.
Deitei no chão apoiando-me em um travesseiro e coloquei a bebê por cima de mim, afagando seu cabelo liso e macio, enquanto cantarolava uma canção de ninar, a mesma que minha mãe costumava cantarolar para mim, até depois de grande.
Isso me fazia sentir falta da minha mãe, já tinham quase 4 anos que ela tinha falecido, mas o vazio nunca passava e de tempos em tempos lágrimas escorriam por meu rosto sentindo sua falta. Ela morreu logo depois do meu pai, não aguentou a tristeza de perde-lo, adoeceu e morreu.
Há 5 anos, era apenas mais um dia em Daegu, estava abafado e quase não ventava, eu usava meu uniforme de verão para trabalhar porque não estava aguentando o calor, dei um beijo no meu pai antes de ele sair para levar o senhor Min para o trabalho, assisti à ele dizer que amava a minha mãe como ele fazia em todas as manhãs antes de ir trabalhar e fui fazer minhas obrigações, que incluíam arrumar os quartos do andar de cima.
Depois de sair da escola eu estava cursando a faculdade e trabalhando na casa da família Min, como era esperado que acontecesse desde que eu "nasci". Cumprimentei o patrão da casa, o senhor Min, quando ele estava descendo as escadas com sua pasta na mão para mais um dia de trabalho. E ele me fez a mesma pergunta que todas as manhãs ele me fazia.
"O Yoongi-ah ligou?"
Ele sempre queria saber como estava o filho, mesmo que para o próprio ele não dissesse isso, ele estava fingindo desapontamento com a carreira que o Yoongi tinha decidido seguir e ambos estavam brigados. Os dois eram sempre tão orgulhosos quando se tratava da relação deles.
Eu respondi que hoje ele não tinha ligado ainda, pois ele sempre falava com a minha mãe e o senhor Min saiu desejando-me um bom dia.
O telefone da casa tocou e minha mãe atendeu, eu achava que seria o Yoongi por isso não dei a atenção necessária, peguei as coisas que eu precisava na dispensa da casa para limpar o piano, que eu precisava polir uma vez na semana e eu o fazia com muito amor porque era o instrumento maus lindo do mundo na minha opinião, quando voltei para a cozinha minha mãe estava no chão recostada na parede, como se tivesse deslizado por ela, chorando, o estava telefone jogado ao lado dela fora da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is That My Baby?
FanfictionConcluído °NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES° Livro físico em Agosto Novo título: DEPOIS QUE ELA CHEGOU A familia de Cha AeRa trabalha para Min Yoongi e sua familia desde antes de ela nascer, a vida dos dois foi marcada por uma tragédia e as lembranças lhes ca...