14 - Min Yoongi estava em todos os momentos do meu dia.

6.2K 827 263
                                    

☆Nem vou falar muito, boa leitura meus amores, esse capítulo ah esse capítulo... AMO.

Minha mente estava em um verdadeiro turbilhão de pensamentos que iam desde o que o advogado tinha para falar ao Yoongi até o fato de meu coração não conseguir se manter mais calmo perto dele desde ontem e voltava para se auto afirmar, alegando vee...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha mente estava em um verdadeiro turbilhão de pensamentos que iam desde o que o advogado tinha para falar ao Yoongi até o fato de meu coração não conseguir se manter mais calmo perto dele desde ontem e voltava para se auto afirmar, alegando veementemente, que eu não tinha mais nenhum sentimento por ele. Eu não tinha e eu precisava acreditar nisso de alguma forma, porque apenas a hipótese de estragar tudo de novo me apavorava.

  -Noona você pode limpar a mesa? - o Jungkook pediu. O melhor lugar para estar agora era no trabalho, era seguro, trazia paz, longe do Yoongi, longe dos pensamentos intensos e confusos, longe dos batimentos irregulares do meu coração, o melhor lugar para que eu pudesse manter a distração e não pensar em coisas que não devia, muito menos sentir coisas que não devia.

  -Sim - respondi pegando um pano úmido e o álcool e indo até as mesas limpar. O café estava quase vazio e até o momento o movimento estava fraco, também pudera, bem no meio de uma quarta feira a tarde, os nossos principais cliente deviam estar trabalhando nesse horário.

A porta do cafe abriu e uma jovem passou por ela, tinha os cabelos longos, uma estatura bem mediana, sua pele era alva e ela era muito bonita, tão bonita que não passava desapercebida. Projetei-me para ir ao caixa atendê-la porém o Jungkook tinha sido mais rápido e já estava no caixa esperando por ela.

Seus olhos grandes e bem desenhados miravam a garota, mas quando ela se aproximou e começou o seu pedido eu o vi ficar com as orelhas vermelhas. Jeon Jungkook estava com vergonha de algo ou... ele estava apaixonado?

A garota fez seu pedido e lhe deu um sorriso simpático, depois ela escolheu uma mesa para sentar, pôs seus fones de ouvido e abriu um livro de capa branca. O Jungkook então dedicou -se à fazer a bebida da garota. Caminhei lentamente de volta para o balcão vendo que vez ou outra ele olhava para ela e comecei até mesmo a pensar que isso era fofo.

  -Bom gosto - sussurrei quando me aproximei dele, mas ele não pareceu ter ouvido. Na verdade ele até mesmo se assustou quando me viu próxima à ele.

  -Noona... - falou com a bebida de chocolate gelado na mão.

  -Jeon Jungkook-ah está apaixonado? - depois de duas semanas trabalhando aqui, nós dois estávamos adaptados as personalidades e temperamento um do outro. O Jungkook era um bom garoto, uma boa pessoa e não era difícil de conviver, não no trabalho pelo menos, apesar de por vezes ele ser bem controlador sobre suas coisas, no geral era de fácil convivência.

  - Que? - ele perguntou arregalandos os olhos.
 
  -Ela é bem bonita. - falei em um tom zombeteiro, dando-lhe uma piscadela sugestiva.

  - Não sei do que a noona está falando - disse finalizando a bebida, me dando as costas e saindo de perto de mim para servir a garota, seus movimentos eram cuidadosos e até mesmo exagerados e ele deixou 3 biscoitinhos amanteigado na bandeja dela. Eu conseguia sentir daqui como ele estava nervoso. Segurei o riso quando ele se aproximou de novo, Jeon Jungkook era fofo e tímido.

Is That My Baby?Onde histórias criam vida. Descubra agora