Pov Klaus:
Era um dia normal por New Orleans, alguns problemas aqui outros ali. Nada que eu e meus irmãos não déssemos conta de resolvermos, já era tarde da noite estava em meu quarto tomando um bourbon mas um barulho no saguão me chamou atenção. Mas não liguei de primeira, o barulho se repetiu novamente, deixei o copo encima do criado-mudo e com minha velocidade vampira eu já estava no saguão. E de joelhos em minha frente, uma mulher que já conhecia, uma mulher que já amei e que nunca superei. Levantei seu rosto, tirando os cabelos colado em seu rosto.
- Hello Love!.-Ela sussurrou um pouco fraca.
Desmaiando em seguida, em seu pulso havia uma mordida de lobo imagino a dor. Elijah estava descendo as escadas quando olhou para (S/n) e depois pra mim.
- Quanta honra, o que há de especial para recebermos a condessa (S/n)?.-Elijah perguntou.
Me fazendo lembrar do século 19 onde estávamos fugindo de nosso pai e no enfiltramos no castelo da família Bellini. (S/n) foi a mulher mais linda que já vira em todos os meus séculos de vida. Ela olhou pra mim e tudo ao meu redor não existia mais.
- Precisa do meu sangue!.-Falei voltando para o presente.
Peguei ela no colo e levei até o quarto de hóspede, a deitei na cama, mordi meu pulso em seguida e coloquei em seus lábios levantando sua cabeça para ela não engasgar.
- Pretende deixa-la aqui?.-Elijah perguntou.- Devo te alertar do irmão dela?
- Ela sairá amanhã de manhã irmão, só não quero deixa-la morrer!.-Falei.
- Então ela ainda mexe com você?.-Ele perguntou.
- Ela sempre mexeu comigo, Elijah!.-Falei saindo do quarto e indo até o meu.
Depois que soubemos que Mikael estava por perto decidimos ir para longe de França, mas antes (S/n) havia caído de cavalo e bateu a cabeça fortemente ao chão. Dei meu sangue á ela e chamei depressa seu pai que a levou para o hospital da cidade, que me deu o relatório médico assim que voltou de sua visita. (S/n) poderia morrer a qualquer momento, todos os meus sentimentos ficaram bagunçados, não sabia o que era, porque nunca sentirá o amor. Eu fui até o hospital e passei a noite com ela, mas na manhã seguinte não percebi que os aparelhos estavam desligados. Ela seria uma de nós agora e isso não seria bom com Mikael se aproximando.
Pov (S/n):
Acordei no dia seguinte em um quarto que nunca virá antes, mas me lembro da noite passada. Me levantei e fui ao banheiro que tinha no quarto, fiz minha necessidade e quando terminei eu saí do quarto procurando uma saída. Desci uma escada e dei alguns passos, quando olhei para meu lado direito vi Klaus acompanhado por um chefe de cozinha, ele notou minha presença e sua cara que estava fechada agora tinha um sorriso. Nunca o vi sorrindo daquela maneira na verdade, era a primeira vez.
- Bom dia condessa Bellini!.-Ele se aproximou de mim.- Como foi a noite?
- An... Estamos no século 21 agora Klaus, as formalidades foram para água abaixo!.-Falei.
- O meu irmão mesmo no século 21 continua com sua nobreza!.-Ele disse.
O sorriso apareceu em seus lábios novamente.
- Suponho que estejam falando de mim!.-Elijah descia as escadas.
Minhas sobrancelhas se ergueram ao ver como todos ali haviam mudado. Elijah usando ternos e Klaus ficava super estiloso de preto.
- Claro irmão, estava contando a (S/n) que sua nobreza nunca foi embora!.-Klaus se explicou.
Elijah deu um sorriso sem mostrar os dentes, nunca fui a preferida de Elijah então o desprezo estava estampado nele.
- Sirva-se!.-Klaus disse olhando pra mim.
- Quem sabe outro dia!.-Falei.- Meu irmão deve me procurar e suponho que vocês não querem ele aqui!.-Falei.
- Quando você disse isso, se passaram três séculos!.-Klaus Ironizou.
- Quem sabe não passe mais três dessa vez!.-Falei odiando o fato de estar aqui.- Obrigada pelo sangue!.-Falei.
Ele assentiu a cabeça, olhei para Elijah e depois para Klaus e me retirei de New Orleans. Eu e meu irmão estávamos nos escondendo de anos e anos de ódios, estávamos agora em Mystic Falls, em uma propriedade que nosso pai nos deixou antes de Mikael mata-lo.
Flashback on*
Depois que acordei no hospital eu estava sozinha, com a cabeça doendo, e com uma sede terrível. Havia uma bolsa de sangue na cama com um papel escrito beba-me e um anel ao lado dela, a sede era demais, eu lutei contra a vontade de beber sangue o que não era tão normal assim. Mas fui um fracasso, na minha cabeça era horrível mas quando coloquei um gota na minha boca não consegui parar mais, coloquei o anel depois que terminei de beber e quando eu ia sair Klaus apareceu na minha frente.
"Hello Love".Flashback of*
Chegando em Mystic Falls Ethan foi o primeiro a me procurar, havia algumas chamadas e mensagens ignoradas em meu celular. Os Italianos souberam que éramos vampiros depois de Mikael sair da cidade, desde então, eles tentam nos matar. Ethan sempre fora protetor, mas depois dos italianos ele era obcecado por minha proteção. Abri a porta de casa.
- Já te pedi para não sair sem avisar!.-Ethan pediu.
- Sabe que sua namorada loba não é tão legal, né?!.-Perguntei.
- Não está na hora de ciúmes querida irmã!.-Ele protegeu a namorada.
- Ciúmes? Por favor irmão! Parece que o ciúmes é da sua namoradinha! Ela me mordeu ontem porque não gosta da nossa relação de irmão comigo. O que devo fazer? Me afastar?.-Perguntei.- Até que não seria uma má ideia!
- Iria morrer nos primeiros dias sem mim!.-Ele Ironizou.
- Ah querido irmão, o mundo não gira em torno de você!.-Falei.
Ele sorriu, me deu passagem para entrar e me levou até a cozinha onde ele arrumou coisas para beber e comer. Mas eu precisava mesmo de sangue.
- Damon Salvatore nos procurou!.-Ethan disse.- Querem nossa ajuda!
- Deixa eu adivinhar, arrumaram confusão e precisam da nossa habilidade de luta?.-Perguntei.
- Não! Ele e o irmão tem uma humana! E parece que ela é uma duplicata. Um Híbrido quer aumentar sua alcatéia e precisa do sangue dela para fazer mais Híbridos!.-Ele explicou.
- Protetores de duplicata?.-Perguntei.- Que tédio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)
FanfictionEla me ofereceu amizade, eu quis ir mais fundo. Ela me ofereceu seus sentimentos, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração. (S/n) Bellini é uma vampira comum de 300 anos, fora transformada por Klaus...