S/n.
Segundo dia sem Klaus. Estava evitando falar esse nome e pensar em seus lindos olhos verdes, evitando a obsessão de trezentos anos que tenho nele, estava até agora sendo fácil.
São 08:00 horas e estou na varanda sentindo o sol em minha pele. Já havia feito tudo, minhas necessidades, tomado meu café, não tinha mais nada a se fazer, e o tédio só crescia dentro de mim.
— Está tão silenciosa ultimamente!.–Disse Elijah sentando-se em uma cadeira ao meu lado.
— O processo de superação é silêncioso mesmo!.–Sorri.– Bom dia!
— Bom dia! Uma notícia boa ou ruim?.–Elijah perguntou.
— A ruim primeiro.
— Você vai ter que ver Klaus novamente.–Elijah que encarava o quintal encontrou meus olhos.
— E..–Perguntei querendo saber da próxima notícia.
—A boa é que não vai ficar entediada!.–Ele sorriu.
Sorri como uma criança prestes a pegar um doce, não vou negar que esse lugar é maravilhoso, mas as vezes o maravilhoso é cansativo.
— O que aconteceu?.–Perguntei.
— Alguém vai atacar Klaus e quero ajudar! Não precisa se não quiser.–Elijah tocou em minha perna.
— Eu adoraria ajudar e depois darei um rumo a minha vida!.–Sorri.
— Bom dia!!.–Jack sorriu ao me ver, pegou uma das minhas mãos e levou até os lábios.– Como você está?
— Perfeitamente bem!.–Sorri.
Jack cumprimentou Elijah com um aceno de cabeça.
Alguém vai atacar Klaus, a voz na minha cabeça não parava de repetir isso.— Não disseram quem é? Tipo, precisamos saber do ponto fraco do inimigo né?.–Falei.
— Ah droga, acho que vou voltar a dormir!.–Jack brincou.
— Freya não me disse, só disse que é muito poderosa a pessoa.
Matteo avisou antes de tudo. Alguém = Esther.
— Sua mãe.–Olhei para elijah.– Esther, Matteo disse que quem o trouxera de volta foi Esther e preenchendo as lacunas, aposto que trouxe Mikael também!
— Droga, acho que ela ainda não desistiu da ideia de tirar todo o mal que ela colocou ao mundo!.–O nobre concluiu.
— E o que ela colocou no mundo?.–Jack nos olhou curiosamente.
Elijah riu o que me fez rir também.
— Os Mikaelsons Jack.–Falei.
Ele ficou surpreso, o que era de se esperar. Os pais deveriam amar seus filhos e não destruí-los. Depois de várias conversar jogadas fora..
— Se essa moça vir precisamos nos preparar! E como a corda sempre arrebenta pelo lado mais fraco, quero lutar! Vamos lá, preciso aprender! Elijah?.–Jack o convidou para uma luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)
Hayran KurguEla me ofereceu amizade, eu quis ir mais fundo. Ela me ofereceu seus sentimentos, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração. (S/n) Bellini é uma vampira comum de 300 anos, fora transformada por Klaus...